Ir para conteúdo

Uma semana em Las Vegas - relato prático e informativo


Posts Recomendados

  • Membros

Adorei o seu relato!

 

Eu fui a Las Vegas em 2009, mas apenas 3 dias super mega corridos, 1 dia gasto só em compras (Acredite, não foi minha culpa e sim do na época namorado mexicano que se deslumbrou lá comprando tudo, acho que até hoje ele tem roupa sem usar kkk )

Entrei aqui pra só pra saber como andam as coisas em Vegas e o seu relato foi tão prazeroso de ler, que fui lembrando dos lugares que passei e das coisas incríveis que vivi!

Parabéns pelos votos e pelo relato detalhado.

Eu voltarei lá, mas dessa vez com minhas amigas, aquele lugar pra quem ainda é solteiro é o verdadeiro paraísoooooooooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Lenina

 

Parabéns pelo seu texto. Li e reli várias vezes antes de embarcar para Las Vegas e foi muito útil.

Não consegui fazer tudo o que vcs fizeram, pois ficamos apenas 5 noites, mas certamente não ficamos perdendo tempo. Íamos sempre direto ao ponto. Creio que o ideal são pelo menos 7 noites.

 

Assim como as suas dicas foram muito úteis, gostaria de compartilhar mais uma:

 

Fizemos uma reserva para almoçar no restaurante Top of the World, no alto da torre do Hotel Stratosphere. Ele é giratório, todo envidraçado com uma vista belíssima e a comida e o atendimento são muito bons. Depois do almoço subimos no andar de cima, no Observation Deck. A vantagem é que você não paga os $18 por pessoa só para subir. Dá para pedir uma cerveja e um prato por menos de $30 por pessoa.

Detalhes:

- O almoço é mais em conta. No jantar o mínimo por pessoa é $50.

- Tem que pedir pelo menos um prato por pessoa. Eles cobram $8 a mais se quiser dividir prato.

- As bebidas encarecem a conta.

- Eles possuem "dress code" e podem impedi-lo de entrar (conheço gente que foi barrada!). Mas não é nada complicado, não! É só dar uma caprichadinha no visual.

 

Um grande abraço,

 

Márcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lenina,

adorei o seu relato! Super completo, bem detalhado! Um dos poucos que fala com tantos detalhes sobre a viagem. Um dos pontos que mais gostei foi sobre a Renovação de Votos. Irei para Vegas em novembro e tenho a intenção de renovar meus votos lá. Um das capelas que mais gostei foi Chapel of Flowers também. Linda demais e as fotos são ótimas! Adoraria ver suas fotos do casamento. Poderia te adicionar no face??

Ah, uma coisa que vi é que vc falou da loja em que alugou o vestido, só que para mim não apareceu o link. Vc teria como colocá-lo de novo aqui, se não for pedir demais? rs

Obrigada pela contribuição de um relato tão completo!

Um abraço,

Grazielle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

MUITOOOOO O-B-R-I-G-A-D-A!!!!

 

Li o seu relato inteirinho e tirei dele tudo o que eu queria para o meu roteiro. Muito bom que você teve a paciência e a disposição para compartilhar tin-tin por tin-tin!

 

Estou indo mês que vem (nov.2012) com mais 2 amigas, e tenho algumas dúvidas:

 

- Que horas acontece o show dos piratas no Treasure Island?

 

- Você lembrar quanto custou, mais ou menos, a entrada no Minus 5?

 

- E para locar limosine para ir para balada - melhor lá ou pela net? É muito caro?

 

Assim como você, também sou uma nerd para programar viagem, e como o dólar tá caro, tem que pesquisar tudo pra tentar economizar tamb. ;)

 

Obrigada mais uma vez.

 

Tenho certeza que faremos uma viagem maravilhosa e certamente vcoê já contribuiu para esse sonho. :D

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

leninaveloso,

 

Parabéns pelo ótimo relato!! Profissa!!

 

Vocês pagaram U$ 678 pelo passeio de 1 dia no Grand Canyon, não é? Meio salgado... Sabe quanto sai mais ou menos somente a parte terrestre para chegar até lá? Acha que vale a pena encarar horas de estrada e fazer o passeio só por terra mesmo?

 

Qual outlet você acha que tem preços melhores? De Orlando ou Las Vegas? É verdade que em termos de roupas, os outlets são mais para os homes que para as mulheres? Minha namorada acha que não vai encontrar nada pra ela...

 

Taks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...