Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Manaus - Santarém - Belem - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Tranporte - Guia de informações. Com o resumo das informações dos usuários, é muito importante a tua participação para manter as informações atualizadas. clique aqui[/info]

é o seguinte, pretendo ir a manaus, de lá curtir um passeio de barco até santarem, conhecer alter do chão e depois ir a oriximiná. terei uns 15 dias. sou estudante, viajo em esquemas bem economicos (opções baratas, rede nos barco, barraca de camping), pois nao tenho muito dinheiro para gastar, não conheço a amazonia, estou louca para conhecer lugares novos, muito belos, selva, rios, não gosto de cidades - ambiente urbano, gosto de natureza sem muita interferencia humana e presença humana em grandes concentrações. queria saber custos, tempo de viagem e lugare imperdiveis de possivel acesso no trecho de manaus a santarem.

qualquer dica ou informação será bem vinda.

abraços sol

• Respostas 110
  • Visualizações 73.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola!

Então o carro vai de carona nas cegonhas/cainhao?

eh mais barato assim por que não tem seguro.

=/

Postado
  • Membros

Tem seguro de carga é feito uma nota fiscal e tudo é como se tivesse despachando em um conteiner

só que fica barato porque o preço do caminhão vazio ou com carga é o mesmo então para não voltar vazio os camioneiro preferem fazer esse tipo de trasnporte

Postado
  • Membros

Se for assim tá beleza! Valeu pela dica!

Eu sabia que o caminhão pagava o mesmo valor para ir nas balsas (com ou sem carga), só não sabia que tinha o seguro.

Obrigado pela valiosa informação!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Furikuri, tens idéia quanto custa este barco aJato de Manaus para Santarém?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola rafaelleal! Tudo bem?

Mils desculpas pela demora em responde-lo....foi meio punks esses tempo no trabalho. =/

Me informei no porto de Manaus, o AJato leva 12 hrs a viagem.... sai 7hrs da manhã e chega por volta das 19:00/20:00.

Custa por volta de R$ 220,00 .

Eh um barco bem disputado, tem que reservar antes.

Mais tarde te passo uns contatos que eu peguei sobre ele.

Flw

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Somos de Maceió, estamos precisando de ajuda em relação ao transporte Santarém - Parintins - Santarém. Você sabe preço e tempo de barco? E local pra ficar duarante o festival de Parintins? E Santarém, conheces alguma pousada legal?

Um abraço. Elessandra.

Postado
  • Membros

Olá!

De Santarem pra belem custa por volta de R$ 100,0 a R$ 150,00....depende da classe q vc pegar....leva um dia de viagem....

De Santarem para Parintins leva menos tempos....depende do barco tbm...mas acho q eh menos de 1 dia....e o preço tbm é nessa faixa...tem q negociar com o dono do barco.

Local pra ficar? a Ilha fica mega-lotada e mega-inflacionada durante o festival...o pessoal gerelmente fica dormindo nos barcos..vc compra o pacote de ida e volta....dae, o barco fica por lah mesmo e vc deixa suas coisas e dorme no barco.

Só digo que eh virtualmente impossivel conseguir pousada/hotel lah durante o festival...tem gente q deixa reservado com 1 ano de antecedencia pra vc ter ideia.

Santarem eh legal ficar proxima a orla..a vista eh fantastica e os preços não são altos....o ideal seria vcs pegarem um barco em belem direto pra parintins e depois parar em santarem pra conhecer alter-do-chão.

Espero ter ajudado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.