Ir para conteúdo

Maragogi e rota ecologica


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu namorado vamos para Maragogi em setembro. Vamos de avião até Maceió, ficar 3 dias em Maragogi, depois 2 dias em São Miguel dos Milagres e mais 2 em Maceió.

Mas estou tendo muita dificuldade com os transfer. Estão me cobrando R$ 160,00 só de ida para Maragogi.

A gente consegue alugar um carro em Maceió para devolver em Maragogi? Ou sera melhor ir de ônibus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e meu namorado vamos para Maragogi em setembro. Vamos de avião até Maceió, ficar 3 dias em Maragogi, depois 2 dias em São Miguel dos Milagres e mais 2 em Maceió.

Mas estou tendo muita dificuldade com os transfer. Estão me cobrando R$ 160,00 só de ida para Maragogi.

A gente consegue alugar um carro em Maceió para devolver em Maragogi? Ou sera melhor ir de ônibus?

 

Acredito que não encontrará locadora em Maragogi. Talvez valha a pena alugar e devolver em Maceió.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Angélica, em Maceió conheci um taxista chamado Anderson. O cara é bem confuso, mas com paciência, ele faz uns preços bacanas. Foi ele quem nos levou para Maragogi. Acho que por 70,00... não me lembro bem. Isso foi em Janeiro desse ano. Você pode conseguir o contato dele ligando para a Pousada dos Corais: (82)3231-9096/(82)3231-7163. Em Maragogi, ele tb nos levou para São Miguel dos Milagres.

 

Com relação a aluguel de carro, existem sim agências em Maragogi. A melhor maneira de conseguir estes telefones será com a pousada onde você for ficar. Eu fiquei na Jangadeiros e eles têm muitos contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...