Em julho eu vou visitar minha amiga em Dublin e dai vamos aproveitar a oportunidade para dar uma passeada por la.
Por isso minha passagem acabou sendo compra ida e volta por Dubli, mas fazer o que já esta feito.
É minha primeira vez la então está muito dificil fechar um roteiro.
A ideia inicial é a seguinte
Ter 03.07 SAO PAULO - DUBLIN voo ida
Qua 04 DUBLIN
Qui 05 DUBLIN
Sex 06 LONDRES
Fiquei meio receosa de ir pra londrs por causa dos preços e vagas da olimpiadas, mas pelo que eu vi é mais pro final do mes e eu não queria deixar de lado!
Sab 07 LONDRES
Dom 08 LONDRES
Seg 09 LONDRES voo 121 reais
Ter 10 LONDRES - PARIS trem 109 reais saindo as 7 da manha ou voo pela easy jet media de 100 reais. Acho que eu prefiro o trem pela facilidade de deslocamento. Certo?
Qua 11 PARIS voo 101
Qui 12 PARIS
Sex 13 PARIS
Sab 14 PARIS É o dia da queda da bastilha, eu li aqui que tem uma festa com fogos então me programei pra estar la no dia. Vale a pena mesmo?
Dom 15 PARIS - BRUGGE sair cedo (6 da manha) de trem 130 reais
Seg 16 BRUGGES - novamente por trem 130 reais sai 6.45 manha
Ter 17AMSTERDAM
Qua 18 AMSTERDAM
Qui 19 AMSTERDAM - BERLIM voo 100 dolares
Sex 20 BERLIM
Sab 21 BERLIM
Dom 22 BERLIM
Seg 23 BERLIM
Dedicando um dia ao campo de concentração que eu tb li aqui!
Ter 24 BERLIN - ROME voo 75 dolares
Qua 25 ROME
Qui 26 ROME
Sex 27 ROME - VENICE voo 70 dolares
Sab 28 VENICE
Dom 29 MADRID
Seg 30 MADRID
Ter 31 MADRID voo 144 br
Qua 1.08 BARCELONA voo 106 br
Qui 2 BARCELONA
Sex 3 BARCELONA É meu aniversario! Então quem tiver por la quiser sair pra comemorar! Ou qm souber de um lugar legal pra ir. Outra ideia era tentar tirar uns dias ai pra dar um pulo em Ibiza, eu li que não esta mais tao bom assim. Que o point é a croacia! Mas ficou dificil encaixar no roteiro... Será que vale a pena Ibiza ou comemoro em barcelona mesmo?
Sab 4 BARCELONA - DUBLIN voo 248 br
Dom 5 DUBLIN voo volta sp 22.35
Bom, a ideia principal é essa.
1. Quanto ao roteiro: Idéias criticas sugestões? Ta bom, ruim? Estamos meio perdidas haha.
2. Quanto a bagagem, eu tenho uma escoliose bruta e não sei se eu conseguiria andar de mochila cargueira sem travar a coluna! É muito complicado fazer um mochilão de mala? Haha
Oi!
Em julho eu vou visitar minha amiga em Dublin e dai vamos aproveitar a oportunidade para dar uma passeada por la.
Por isso minha passagem acabou sendo compra ida e volta por Dubli, mas fazer o que já esta feito.
É minha primeira vez la então está muito dificil fechar um roteiro.
A ideia inicial é a seguinte
Ter 03.07 SAO PAULO - DUBLIN voo ida
Qua 04 DUBLIN
Qui 05 DUBLIN
Sex 06 LONDRES
Fiquei meio receosa de ir pra londrs por causa dos preços e vagas da olimpiadas, mas pelo que eu vi é mais pro final do mes e eu não queria deixar de lado!
Sab 07 LONDRES
Dom 08 LONDRES
Seg 09 LONDRES voo 121 reais
Ter 10 LONDRES - PARIS trem 109 reais saindo as 7 da manha ou voo pela easy jet media de 100 reais. Acho que eu prefiro o trem pela facilidade de deslocamento. Certo?
Qua 11 PARIS voo 101
Qui 12 PARIS
Sex 13 PARIS
Sab 14 PARIS É o dia da queda da bastilha, eu li aqui que tem uma festa com fogos então me programei pra estar la no dia. Vale a pena mesmo?
Dom 15 PARIS - BRUGGE sair cedo (6 da manha) de trem 130 reais
Seg 16 BRUGGES - novamente por trem 130 reais sai 6.45 manha
Ter 17AMSTERDAM
Qua 18 AMSTERDAM
Qui 19 AMSTERDAM - BERLIM voo 100 dolares
Sex 20 BERLIM
Sab 21 BERLIM
Dom 22 BERLIM
Seg 23 BERLIM
Dedicando um dia ao campo de concentração que eu tb li aqui!
Ter 24 BERLIN - ROME voo 75 dolares
Qua 25 ROME
Qui 26 ROME
Sex 27 ROME - VENICE voo 70 dolares
Sab 28 VENICE
Dom 29 MADRID
Seg 30 MADRID
Ter 31 MADRID voo 144 br
Qua 1.08 BARCELONA voo 106 br
Qui 2 BARCELONA
Sex 3 BARCELONA É meu aniversario! Então quem tiver por la quiser sair pra comemorar! Ou qm souber de um lugar legal pra ir. Outra ideia era tentar tirar uns dias ai pra dar um pulo em Ibiza, eu li que não esta mais tao bom assim. Que o point é a croacia! Mas ficou dificil encaixar no roteiro... Será que vale a pena Ibiza ou comemoro em barcelona mesmo?
Sab 4 BARCELONA - DUBLIN voo 248 br
Dom 5 DUBLIN voo volta sp 22.35
Bom, a ideia principal é essa.
1. Quanto ao roteiro: Idéias criticas sugestões? Ta bom, ruim? Estamos meio perdidas haha.
2. Quanto a bagagem, eu tenho uma escoliose bruta e não sei se eu conseguiria andar de mochila cargueira sem travar a coluna! É muito complicado fazer um mochilão de mala? Haha
Brigada gente!