Membros anapaulavet Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Olá! Preciso de alguma dica.Estou com viagem marcada para Barcelona daqui 12 dias e fiz uma compra de passagens pela Spanair, com vôo operado pela Singapore airlines. No site da Singapore dizia que "Singapore Airlines comunica a los pasajeros con billetes de Spanair emitidos el 28 de enero de 2012 o anteriormente, para viajar en vuelos operados por Singapore Airlines, que respetará dichas reservas y aceptará a los pasajeros en sus vuelos. Singapore Airlines no aplicará cargos administrativos ni penalizaciones (por devolución, cambio de reserva o cambio de ruta), a los clientes que tengan billetes confirmados emitidos el 28 de enero de 2012 o anteriormente, para viajes en vuelos de Singapore Airlines en los que una parte de la ruta esté operada por Spanair. También se aplica a los billetes de redención de millas del programa de puntos KrisFlyer Agora a Singapore diz que não tem reserva em meu nome e que a Spanair precisaria fazer a reserva. A Spanair faliu, me deram um número de telefone em SP, que a pessoa diz que não há problemas com a reserva e o número da Spanair na Espanha diz q ´quem pode resolver o problema é a Singapore. Alguém me dá uma dica... Meu vôo é daqui 15 dias! Está tudo pago e reservado. Estou desesperada! " Citar
Membros Cannigia90 Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 hmm Vamos lá... se comprou a passagem brasil-barcelona.... no site da spain air ?! porque ela não opera no brasil... só usa um code share.. pega a reserva e manda pro escritorio da singapore. fax email... Citar
Membros anapaulavet Postado Maio 3, 2012 Autor Membros Postado Maio 3, 2012 Pois é. Comprei pelo site da Spanair e o vôo é operaado pela Sinagpore Airlines.Na Singapore eles falam que não há reserva em meu nome e que quem tem que fazer a reserva é a própri Spnair. Só que essa fechou!!!!! Não sei o q fazer. Já mandei email com a reserva e nada, ninguém sabe, ninguém responde. pensei até em procurar o Procon. Citar
Membros Cannigia90 Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Putz. se a spainair esqueceu de fazer a reserva na singapore...tem que tentar falar com eles mesmo... se ta falida.. devolver dinheiro eles não vão.. no maximo remanejar os voos pra outras companias.. acho que nem no procon se pode ir, pois se eles não tem voos no brasil. não há registro da empresa aqui, creio que se vai ter que comprar outra passagem. por outra companhia, pra não sair em um prejuízo maior... e chegando la na espanha voce tem fazer algo sobre... Citar
Membros anapaulavet Postado Maio 3, 2012 Autor Membros Postado Maio 3, 2012 Acabei de ser informada pela Singapore que a Spanair não faliu. Apenas parou de funcionar. Mas o bendito prazo para reembolso acabou. Acabei de fazer uma pre reserva na Singapore.Não sei se lá na Espanha será possível fazer alguma coisa. Tô arrasada!!! Obrigada pela ajuda. Citar
Membros anapaulavet Postado Junho 2, 2012 Autor Membros Postado Junho 2, 2012 Cannidea 90, a Spanair nos ressarciu! Após muitos telefonemas e emails, finalmente consegui o dinheiro de volta!!! Citar
Membros Cannigia90 Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Ótimo ! Da proxima vez sempre compre de companhias que operam no brasil... se não é um trabalho danado. Espero que você esteja curtindo bastante a viagem :D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.