Ir para conteúdo

Ajuda na elaboração de roteiro: 17 dias por Argentina e Uruguai.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

 

Vou aproveitar 17 dias das minhas férias em setembro, e estou planejando uma viagem para argentina e uruguai. Gostaria da opnião de vocês quanto ao roteiro, e o que tem de legal e imperdível em cada um dos locais. E dicas de como economizar por lá também. A programação seria:

 

03 dias em Buenos Aires;

02 Dias em Córdoba;

02 Dias em Mendonza;

02 Dias em Ushuaia;

02 Dias em Colônia Del Sacramento;

03 dias em Montevideo;

02 Dias em Punta del Este.

 

E então, o que acham? Muito corrido? E a sequência de lugares, ficaria melhor inverso?

 

Elisangela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Elisangela,

 

acho muito puxado ir ate Ushuaia (e só ate la). Deixa isso para outra viagem, ou vai para la e aproveita aquela região.

E se for fazer as outras eu faria Montevideo, Colonia, Buenos Aires Cordoba, Mendoza e acrescentaria Santiago de Chile.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a todos,

 

Vou aproveitar 17 dias das minhas férias em setembro, e estou planejando uma viagem para argentina e uruguai. Gostaria da opnião de vocês quanto ao roteiro, e o que tem de legal e imperdível em cada um dos locais. E dicas de como economizar por lá também. A programação seria:

 

03 dias em Buenos Aires;

02 Dias em Córdoba;

02 Dias em Mendonza;

02 Dias em Ushuaia;

02 Dias em Colônia Del Sacramento;

03 dias em Montevideo;

02 Dias em Punta del Este.

 

E então, o que acham? Muito corrido? E a sequência de lugares, ficaria melhor inverso?

 

Elisangela.

 

Elisângela,

 

 

È o seguinte :

 

Para entrar no Uruguay, a melhor forma é travessia BsAs ...... Colônia ou vice-versa caso comece pelo Uruguay.

Colônia é muito charmosa porém pequena. 01 dia é suficiente, não tem mais o que fazer.

MVD em 02 dias vc faz tudo com folga, tbm é pequena. Se gostar de sair a noite, passe o FDS por lá!

02 dias em Punta tbm são suficientes, por ser baixa temporada.

 

 

Minha opnião é que Ushuaia é meio fora tbm, deixaria para uma próxima!

Eu remanejaria e colocaria mais dias em BsAs, passando por lá um FDS tbm par aproveitar o domingo em El Caminito e na feira de São Telmo.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Acredito que é pouco tempo para ir a Ushuaia. Colonia é uma cidade linda, mais bem pequena, 1 dia é suficiente. Eu diminuiria 1 dia de Montevideo que nao tem muito o que fazer e aumentaria 1 em Punta, varias daytrips para fazer dali, que vale muito a pena. Para Montevideo atravesse via Buquebus. Se sobrarem dias, aumente um em Buenos Aires e va ate o Zoologico de Lujan, para que gosta de animais é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...