Ir para conteúdo

MOCHILÃO JULHO SANTIAGO/ATACAMA/PUCON/BARILOCHE


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Victor. Achei muito bacana seu roteiro. Irei agora com mais três amigos dia 20/06 mas ficaremos somente 6 dias. Queria muito ir ao Atacama, mas 22horas de viagem é meio tenso para a quantidade de dias que ficaremos, enfim.

De qualquer forma, você sabe ao certo onde ficam as outlets em Santiago? E acha que vale mesmo a pena comprar roupa de frio por lá?

beijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Isabellaa.carvalhoo

sem dúvidas!

meu pai voltou fazem 2 meses de santiago, comprou muitas coisas lá,

TUDO, absolutamente TUDO la é mais barato, e outra, uma roupa de frio aqui no Brasil é feita para o frio daqui,

se for para comprar para temperaturas negativas e neve sai muito caro mesmo.

lá é tudo barato, eu vou sair daqui com 1 troca de roupa apenas e cosméticos, de resto comprarei tudo novo la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai galera,

 

vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas.

O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar??

Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs

Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá??

Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa?

Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho.

Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar...

 

qualquer informação e bem vinda!!

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal.. tenho passagem comprada de porto alegre a santiago dia 1 de julho e retorno dia 16..pretendo ficar uns 4 dias em santiago, e partir para o deserto de atacama, ficar por la uns dias e depois retornar a santiago, mas como estou sozinha, posso mudar meu roteiro, se alguem for nesses dias, favor entrar em contato!

http://www.facebook.com/#!/juliana.eichelberger.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Victor.. blz... tens face? add o meu ai para trocar mais idéias.. legal o seu roteiro...

Serás que é barato assim ir para Bariloche a partir de Pucon?? Eu estarei em Pucon final de Julho... e tem muitas estações de esqui por lá tbm... o detalhe do vulcão e que eu espero o povo estar enganado.. é que devido a muita neve.. e com riscos de avalanche é complicado a subida até o cume.... espero que dê certo.. pois eu tbm quero subir o Vulcão...

 

Mas como vc vai estar de volta antes.. se puder manter contato.. gostaria de informações e dicas atuais de como estão as coisas por lá.. isso facilitaria...

e vamos continuar pesquisando...

 

Valew..

 

Add ai.. Diego Poffo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Pessoal, estou me programando para ir a Pucon no dia 09/07. Irei ficar uns 3 dias la e pretendo fazer a subida do vulcão. Como ja estive la uma vez e não consegui subir na epoca devido o tempo ruim so irei desta vez se tiver com uma previsão favoravel. Esta questão da neve e risco de avalanche eu não sabia... Por favor, se alguem tiver mais detalhes sobre como está o clima por la me repasse também... Alguem ira estar por la nessas datas?

 

Estou em contato com algumas agencias de la para verificar essa questão do tempo... irei postar aqui quanto tiver mais detalhes.

 

Abraço.

 

Leandro Avila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...