Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Ja tenho a algum tempo a minha passagem para Europa, onde farei um mochilão de 21 dias no mês de Outubro/2012

Entro por Madri e saio por Londres.

Vou com meu namorado e estaremos com tudo certinho, mas estou com receio... pois um monte de gente ja disse: Você é louca de entrar por Madri? Acontece que para eu mudar o bilhete, terei que pagar um valor bem caro.....

Alguém ja passou por problemas para entrar em Madri?

O q vcs acham?

To morrreeennndo de medo de ter as minhas férias estragadas ::sos::

Bjus bjus

• Membros
Postado

Ola! Entrei por madri em abril, tem um monte de guiches... escolhi uma oficial de imigracao pela cara e fiquei na fila... ela viu os passaportes, perguntou para onde iamos, qto tempo ficariamos e quando voltariamos e foi so... mandou o carimbao e boa minha dica e leve tudo que for necessario e vai na fe, so fale a verdade e tenha provas do que voce esta falando

• Membros
Postado
Ola! Entrei por madri em abril, tem um monte de guiches... escolhi uma oficial de imigracao pela cara e fiquei na fila... ela viu os passaportes, perguntou para onde iamos, qto tempo ficariamos e quando voltariamos e foi so... mandou o carimbao e boa minha dica e leve tudo que for necessario e vai na fe, so fale a verdade e tenha provas do que voce esta falando

Marcelux, ontem fiquei até tarde pesquisando, e não sei se é impressão minha, mas vi que muitas pessoas que voltaram, são mulheres...

Você foi com quem?

Sobre a carta convite, vc levou alguma? Eu até tenho um conhecido que mora em Londres, mas não sei até q ponto esta carta seria boa ou não?!

Quais os documentos q vc apresentou?

• Membros
Postado

olá!!!

Olha, eu estive na Europa em agosto do ano passo e fiquei com um medo danado da imigração na Espanha pelo mesmo motivo que vc e foi super tranquilo...o cara não quis olhar nada e não perguntou nada, abriu o passaporte e carimbou. Eu estava com tudo certinho e se vc estiver também, não tem porque ter medo. A maioria das pessoas que voltam é porque está com alguma coisa errada. Vá tranquila!. Se vai ficar na casa de amigos, leve a carta. Não mostre que está com medo e insegura, vá tranquila. Leve a quantidade de dinheiro estipulada por eles..mais ou menos 60 euros por dia...acho que é isso;cartão de crédito, passagens de ida e volta (nada de passagens em aberto, porque vc vai voltar de lá mesmo, com certeza), passaporte válido, hospedagem...mas não fique apavorada não...eu fiquei morrendo de medo e nem precisei abrir a pasta, o cara só fez o "cara e crachá" , carimbou e pronto.

Boa Sorte e aproveite bastante!

Abraços!

• Membros
Postado

Não é por nada não, mas tem muita gente que demonstra insegurança, além de não ir atrás de informações previamente. Ai chega na imigração não sabe nem onde está a España no mapa mundi. Além do que falaram, recomendo o seguro de saúde. Podem simplesmente te barrar se estiver sem ele. Não tem o porque ficar com medo, a não ser esteja com intenção errada rs. É jogo rápido. Com autoridade responda somente aquilo que foi perguntado, agradeça e tchau!

• Membros
Postado
olá!!!

Olha, eu estive na Europa em agosto do ano passo e fiquei com um medo danado da imigração na Espanha pelo mesmo motivo que vc e foi super tranquilo...o cara não quis olhar nada e não perguntou nada, abriu o passaporte e carimbou. Eu estava com tudo certinho e se vc estiver também, não tem porque ter medo. A maioria das pessoas que voltam é porque está com alguma coisa errada. Vá tranquila!. Se vai ficar na casa de amigos, leve a carta. Não mostre que está com medo e insegura, vá tranquila. Leve a quantidade de dinheiro estipulada por eles..mais ou menos 60 euros por dia...acho que é isso;cartão de crédito, passagens de ida e volta (nada de passagens em aberto, porque vc vai voltar de lá mesmo, com certeza), passaporte válido, hospedagem...mas não fique apavorada não...eu fiquei morrendo de medo e nem precisei abrir a pasta, o cara só fez o "cara e crachá" , carimbou e pronto.

Boa Sorte e aproveite bastante!

Abraços!

Então.. realmente o povo esta me deixando apavorada....

Eu vou todo ano para USA.... e o povo mal olha na minha cara de tanto carimbo q tenho no passaporte.... a unica coisinha chata q tive... foi qdo fiz um trecho Mexico/Denver... onde o cara fez umas perguntas a mais... porém pelo simples fato de eu chegar de um voo do México.. mas foi só!!

O q esta me deixando assim.. eh q estou indo pela primeira para Europa.. então estou saindo da minha "zona de conforto" de sempre ir para os Estados Unidos.. pois querendo ou não, ja é um lugar que eu conheço e q ja passei milhões de vezes pela alfandega...

Mas eu trabalho com viagens corporativas... e com certeza irei com toda a documentação necessária ( Passaporte, Bilhetes de ida e volta, bilhetes dos trechos internos, bilhetes de trens, confirmações das hospedagens, dinheiro em especia equivalente a 60 euro por dia, cartão de crédito internacional , seguro viagem, vou levar uma carta da empresa informando q estou de férias e tal...... ufaaaa) Acho q ja esta bom neh? rsrsrsrsrsr ::otemo::

Mas não tem como eliminar a tensão neh?!?!? Ainda mais com este povo q fala : ihhhhh.. mas vc vai entrar po Madri?!? Ai q odiooooooo...rsrs ::prestessao::

mas obrigadas pelas dicas.. assim vcs me deixam mais tranquila, certeza!!!!!

• Membros
Postado
Não é por nada não, mas tem muita gente que demonstra insegurança, além de não ir atrás de informações previamente. Ai chega na imigração não sabe nem onde está a España no mapa mundi. Além do que falaram, recomendo o seguro de saúde. Podem simplesmente te barrar se estiver sem ele. Não tem o porque ficar com medo, a não ser esteja com intenção errada rs. É jogo rápido. Com autoridade responda somente aquilo que foi perguntado, agradeça e tchau!

Eh.. isto é mesmo.. tem gente q viajaaaaa....rsrs Existem coisas que eh o minimo q vc tem q levar.. q eh a passagem de volta....!!!! Mas obrigada por me deixar mais tranquila!!

Abraços!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...