Membros Roba.Beta Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Pessoal, Ja tenho a algum tempo a minha passagem para Europa, onde farei um mochilão de 21 dias no mês de Outubro/2012 Entro por Madri e saio por Londres. Vou com meu namorado e estaremos com tudo certinho, mas estou com receio... pois um monte de gente ja disse: Você é louca de entrar por Madri? Acontece que para eu mudar o bilhete, terei que pagar um valor bem caro..... Alguém ja passou por problemas para entrar em Madri? O q vcs acham? To morrreeennndo de medo de ter as minhas férias estragadas Bjus bjus Citar
Membros marcelux Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Ola! Entrei por madri em abril, tem um monte de guiches... escolhi uma oficial de imigracao pela cara e fiquei na fila... ela viu os passaportes, perguntou para onde iamos, qto tempo ficariamos e quando voltariamos e foi so... mandou o carimbao e boa minha dica e leve tudo que for necessario e vai na fe, so fale a verdade e tenha provas do que voce esta falando Citar
Membros Roba.Beta Postado Maio 7, 2012 Autor Membros Postado Maio 7, 2012 Ola! Entrei por madri em abril, tem um monte de guiches... escolhi uma oficial de imigracao pela cara e fiquei na fila... ela viu os passaportes, perguntou para onde iamos, qto tempo ficariamos e quando voltariamos e foi so... mandou o carimbao e boa minha dica e leve tudo que for necessario e vai na fe, so fale a verdade e tenha provas do que voce esta falando Marcelux, ontem fiquei até tarde pesquisando, e não sei se é impressão minha, mas vi que muitas pessoas que voltaram, são mulheres... Você foi com quem? Sobre a carta convite, vc levou alguma? Eu até tenho um conhecido que mora em Londres, mas não sei até q ponto esta carta seria boa ou não?! Quais os documentos q vc apresentou? Citar
Membros ludeca Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 olá!!! Olha, eu estive na Europa em agosto do ano passo e fiquei com um medo danado da imigração na Espanha pelo mesmo motivo que vc e foi super tranquilo...o cara não quis olhar nada e não perguntou nada, abriu o passaporte e carimbou. Eu estava com tudo certinho e se vc estiver também, não tem porque ter medo. A maioria das pessoas que voltam é porque está com alguma coisa errada. Vá tranquila!. Se vai ficar na casa de amigos, leve a carta. Não mostre que está com medo e insegura, vá tranquila. Leve a quantidade de dinheiro estipulada por eles..mais ou menos 60 euros por dia...acho que é isso;cartão de crédito, passagens de ida e volta (nada de passagens em aberto, porque vc vai voltar de lá mesmo, com certeza), passaporte válido, hospedagem...mas não fique apavorada não...eu fiquei morrendo de medo e nem precisei abrir a pasta, o cara só fez o "cara e crachá" , carimbou e pronto. Boa Sorte e aproveite bastante! Abraços! Citar
Membros diogon Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Não é por nada não, mas tem muita gente que demonstra insegurança, além de não ir atrás de informações previamente. Ai chega na imigração não sabe nem onde está a España no mapa mundi. Além do que falaram, recomendo o seguro de saúde. Podem simplesmente te barrar se estiver sem ele. Não tem o porque ficar com medo, a não ser esteja com intenção errada rs. É jogo rápido. Com autoridade responda somente aquilo que foi perguntado, agradeça e tchau! Citar
Membros Roba.Beta Postado Maio 11, 2012 Autor Membros Postado Maio 11, 2012 olá!!! Olha, eu estive na Europa em agosto do ano passo e fiquei com um medo danado da imigração na Espanha pelo mesmo motivo que vc e foi super tranquilo...o cara não quis olhar nada e não perguntou nada, abriu o passaporte e carimbou. Eu estava com tudo certinho e se vc estiver também, não tem porque ter medo. A maioria das pessoas que voltam é porque está com alguma coisa errada. Vá tranquila!. Se vai ficar na casa de amigos, leve a carta. Não mostre que está com medo e insegura, vá tranquila. Leve a quantidade de dinheiro estipulada por eles..mais ou menos 60 euros por dia...acho que é isso;cartão de crédito, passagens de ida e volta (nada de passagens em aberto, porque vc vai voltar de lá mesmo, com certeza), passaporte válido, hospedagem...mas não fique apavorada não...eu fiquei morrendo de medo e nem precisei abrir a pasta, o cara só fez o "cara e crachá" , carimbou e pronto. Boa Sorte e aproveite bastante! Abraços! Então.. realmente o povo esta me deixando apavorada.... Eu vou todo ano para USA.... e o povo mal olha na minha cara de tanto carimbo q tenho no passaporte.... a unica coisinha chata q tive... foi qdo fiz um trecho Mexico/Denver... onde o cara fez umas perguntas a mais... porém pelo simples fato de eu chegar de um voo do México.. mas foi só!! O q esta me deixando assim.. eh q estou indo pela primeira para Europa.. então estou saindo da minha "zona de conforto" de sempre ir para os Estados Unidos.. pois querendo ou não, ja é um lugar que eu conheço e q ja passei milhões de vezes pela alfandega... Mas eu trabalho com viagens corporativas... e com certeza irei com toda a documentação necessária ( Passaporte, Bilhetes de ida e volta, bilhetes dos trechos internos, bilhetes de trens, confirmações das hospedagens, dinheiro em especia equivalente a 60 euro por dia, cartão de crédito internacional , seguro viagem, vou levar uma carta da empresa informando q estou de férias e tal...... ufaaaa) Acho q ja esta bom neh? rsrsrsrsrsr Mas não tem como eliminar a tensão neh?!?!? Ainda mais com este povo q fala : ihhhhh.. mas vc vai entrar po Madri?!? Ai q odiooooooo...rsrs mas obrigadas pelas dicas.. assim vcs me deixam mais tranquila, certeza!!!!! Citar
Membros Roba.Beta Postado Maio 11, 2012 Autor Membros Postado Maio 11, 2012 Não é por nada não, mas tem muita gente que demonstra insegurança, além de não ir atrás de informações previamente. Ai chega na imigração não sabe nem onde está a España no mapa mundi. Além do que falaram, recomendo o seguro de saúde. Podem simplesmente te barrar se estiver sem ele. Não tem o porque ficar com medo, a não ser esteja com intenção errada rs. É jogo rápido. Com autoridade responda somente aquilo que foi perguntado, agradeça e tchau! Eh.. isto é mesmo.. tem gente q viajaaaaa....rsrs Existem coisas que eh o minimo q vc tem q levar.. q eh a passagem de volta....!!!! Mas obrigada por me deixar mais tranquila!! Abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.