Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Postado Maio 7, 2012 Olá galera! Esse ano vou fazer a viagem para Europa que tive que cancelar em 2011. Os hostels já estão ok. Preciso definir e fechar os meios de transportes. Opinem por favor, dicas são muito bem vindas! Segue meu roteiro: Inicio: 23/09 - SP / Amsterdam (Três noites) 27/09 Amsterdam / Berlim (4 noites).Pretendo ir de trem (Raileurope.com // NS Hispeed). 01/10 Berlim / Munique (Oktoberfest-Duas noites). Estou na dúvida sobre este transporte (Avião ou trem?). Como terei pouco tempo em Munique, talvez faça de avião indo bem cedo. 03/10 Munique / Salzburgo (Duas noites - trem). Quero conhecer Halltatt... Se alguém conhece, me de dicas de como chegar lá por favor. Pelo que pesquisei é um pouco complicado. 05/10 Salzburgo / Viena (Duas noites- trem). 07/10 Viena / Cracóvia (Três noites). Ainda não sei como vou fazer esse trecho (Avião ou trem?). To pensando em um trem noturno pra evitar as burocracias dos aeroportos. O que acham? Alguém pode ajudar com dicas? 10/10 Cracóvia / Praga (Duas noites). To pensando em trem noturno. O que acham? 12/10 Praga / SP (FIM DA TRIP). Valeu galera Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Junho 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 23, 2012 Galera, Atualizando! Depois de ler muito aqui no forum, decidi os meios de transporte, segue abaixo: 27/09 Amsterdam / Berlim - trem (Raileurope.com // NS Hispeed). 01/10 Berlim / Munique (Oktoberfest) - AVIÃO. Como terei pouco tempo em Munique,quero chegar cedo na cidade. 03/10 Munique / Salzburgo - TREM 05/10 Salzburgo / Viena . TREM 07/10 Viena / Cracóvia - TREM NOTURNO 10/10 Cracóvia / Praga TREM NOTURNO Valeu Nando Citar
Membros andre.cassiano Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Nando, onde conseguiu hospedagem em Munich? Citar
Membros Violas Postado Julho 10, 2012 Membros Postado Julho 10, 2012 01/10 Berlim / Munique (Oktoberfest) - AVIÃO. Como terei pouco tempo em Munique,quero chegar cedo na cidade. Nando não tem como o avião ser mais rápido do que o trem neste trecho. Escolha o trem rápido que vc vai chegar mais cedo. Acredite. Abs Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Gurizada, Reservei meu hotel em Munique em fevereiro (nao tinham mais hostels) e ja pagei diaria para casal de 130 euros p/ os dias 3 e 4 de out. Infelizmente la atras ja estava mto caro a reserva e acredito que agora esteja pior!!!Boa sorte na procura, mas acredito que terao que pagar mais caro.Abcs Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Setembro 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 17, 2012 Fala galera, Depois de muitas pesquisas e das dicas aqui do forum, tudo certo para viagem que começa no próximo domingo. Agradeço a todos pela ajuda com dicas. Quando voltar venho aqui postar o depoimento. Abraço Nando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.