Ir para conteúdo

EUROPA SET E OUT/2012 C/ OKTOBERFEST-20 DIAS-AMSTERDAM-BERLIN-MUNIQUE-SALZBURGO-VIENA-CRACÓVIA-PRAGA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá galera!

Esse ano vou fazer a viagem para Europa que tive que cancelar em 2011. Os hostels já estão ok. Preciso definir e fechar os meios de transportes.

Opinem por favor, dicas são muito bem vindas!

Segue meu roteiro:

Inicio:

 

23/09 - SP / Amsterdam (Três noites)

 

27/09 Amsterdam / Berlim (4 noites).Pretendo ir de trem (Raileurope.com // NS Hispeed).

 

01/10 Berlim / Munique (Oktoberfest-Duas noites). Estou na dúvida sobre este transporte (Avião ou trem?). Como terei pouco tempo em Munique, talvez faça de avião indo bem cedo.

 

03/10 Munique / Salzburgo (Duas noites - trem). Quero conhecer Halltatt... Se alguém conhece, me de dicas de como chegar lá por favor. Pelo que pesquisei é um pouco complicado.

 

05/10 Salzburgo / Viena (Duas noites- trem).

 

07/10 Viena / Cracóvia (Três noites). Ainda não sei como vou fazer esse trecho (Avião ou trem?). To pensando em um trem noturno pra evitar as burocracias dos aeroportos. O que acham? Alguém pode ajudar com dicas?

 

10/10 Cracóvia / Praga (Duas noites). To pensando em trem noturno. O que acham?

 

12/10 Praga / SP (FIM DA TRIP).

 

Valeu galera

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

Atualizando!

Depois de ler muito aqui no forum, decidi os meios de transporte, segue abaixo:

 

27/09 Amsterdam / Berlim - trem (Raileurope.com // NS Hispeed).

 

01/10 Berlim / Munique (Oktoberfest) - AVIÃO. Como terei pouco tempo em Munique,quero chegar cedo na cidade.

 

03/10 Munique / Salzburgo - TREM

 

05/10 Salzburgo / Viena . TREM

 

07/10 Viena / Cracóvia - TREM NOTURNO

 

10/10 Cracóvia / Praga TREM NOTURNO

 

Valeu

 

Nando

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...