Membros gh pereira Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Eaeee , to indo agora em agosto para Madrid, onde vo fica ate fevereiro fazendo 6 meses em uma faculdade la, so que de agosto ate a 1 semana de setembro pretendo viajar pela Europa e montei um roteiro pra pega uns lugares mais longes da Espanha, e que sejem melhor aproveitado na temporada do verao europeu. Com saida prevista pro dia 10 de Agosto de SP - Madrid 12 agosto - Madrid - Berlim (voo)4 noites 16 agosto Berlim - Praga(trem) 2 noites 18 agosto Praga - Hvar (trem) 3 noites 21 agosto Hvar- Grecia 7 noites ( 4 noites em Athenas e 3 em alguma ilha grega) 28 agosto Grecia - Madrid - Ibiza 3 noites 1 setembro Ibiza - Madrid (passaria a semana ate quinta em Madrid devido a compromissos pessoais ) 6 setembro Madrid - Islas Canarias 3 noites Se alguem se interessar pelo roteiro ou tiver em alguma dessas cidades nessa data e quiser companhia para sair por la, so manda email pra gente mante contato e combina as coisas ... gh_sac@msn.com Abracooos Citar
Membros vbarboza Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Eaiiii, tudo bem? então marquei uma viajem para agosto e vou para a Grécia e Croácia.... num sei como fazer para ir da Grecia para a Croacia, você tem alguma dica? Citar
Membros ana.l.curi Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Ich, não tem nenhuma maneira direta econômica (acho até que cara também não tem!) de ir da Grécia para Croácia ou vice-versa. Pelo menos não até agora. Eu tentei em setembro do ano passado e sei de vários mochileiros que tentaram em outubro e novembro e não encontraram nada. A melhor maneira seria ir até a Itália de voo low cost (tem vários inclusive direto das ilhas sem passar por Atenas, eu fiz o caminho contrário Itália-Grécia em um voo que peguei em Milão e me deixou em Creta) e de lá pegar um ferry boat (da para cruzar de Bari para Dubrovnik e de outros portos da Itália para Split e Pula) ou outro voo. Mas fique atento pois estão surgindo novos voos para a Croácia o tempo todo. Uma das páginas de turismo de Hvar no facebook anunciou ontem mesmo um novo trecho vindo da Ucrânia. Boa sorte! Boa viagem! A Croácia é maravilhosa,vocês vão curtir muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.