Ir para conteúdo

Mochilao em Agosto 20 dias - Berlim, Praga, Hvar, Grecia, Ibiza, Madrid, Islas Canariasem agosto


Posts Recomendados

  • Membros

Eaeee ,

to indo agora em agosto para Madrid, onde vo fica ate fevereiro fazendo 6 meses em uma faculdade la, so que de agosto ate a 1 semana de setembro pretendo viajar pela Europa e montei um roteiro pra pega uns lugares mais longes da Espanha, e que sejem melhor aproveitado na temporada do verao europeu.

Com saida prevista pro dia 10 de Agosto de SP - Madrid

12 agosto - Madrid - Berlim (voo)4 noites

16 agosto Berlim - Praga(trem) 2 noites

18 agosto Praga - Hvar (trem) 3 noites

21 agosto Hvar- Grecia 7 noites ( 4 noites em Athenas e 3 em alguma ilha grega)

28 agosto Grecia - Madrid - Ibiza 3 noites

1 setembro Ibiza - Madrid (passaria a semana ate quinta em Madrid devido a compromissos pessoais )

6 setembro Madrid - Islas Canarias 3 noites

 

Se alguem se interessar pelo roteiro ou tiver em alguma dessas cidades nessa data e quiser companhia para sair por la, so manda email pra gente mante contato e combina as coisas ... gh_sac@msn.com

 

Abracooos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Ich, não tem nenhuma maneira direta econômica (acho até que cara também não tem!) de ir da Grécia para Croácia ou vice-versa. Pelo menos não até agora. Eu tentei em setembro do ano passado e sei de vários mochileiros que tentaram em outubro e novembro e não encontraram nada. A melhor maneira seria ir até a Itália de voo low cost (tem vários inclusive direto das ilhas sem passar por Atenas, eu fiz o caminho contrário Itália-Grécia em um voo que peguei em Milão e me deixou em Creta) e de lá pegar um ferry boat (da para cruzar de Bari para Dubrovnik e de outros portos da Itália para Split e Pula) ou outro voo. Mas fique atento pois estão surgindo novos voos para a Croácia o tempo todo. Uma das páginas de turismo de Hvar no facebook anunciou ontem mesmo um novo trecho vindo da Ucrânia. Boa sorte!

Boa viagem! A Croácia é maravilhosa,vocês vão curtir muito!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...