Ir para conteúdo

12 DIAS NA EUROPA DE UMA HORA PARA OUTRA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Boa noite, preciso da ajuda de vcs.

No ultima final de semana fui brincar de ver o preco para a Europa e consegui uma tarifa muito boa (Assim eu acho ::lol4::::lol4::::lol4:: ), comprei a passagem e estou numa loucura danada para definir hoteis e roteiro, depois de muito procurar na internet definir o seguinte roteiro:

7 dias em Paris, 1 dia em Bruxelas, 1 dia em Bruges, 2 dias em Amsterdam.

14/05 - RJ - Amsterdam - Saida as 21:15 pela Lufthansa (Eu e minha esposa por R$ 3.072,00) chegando em Amsterdam dia 15/05 as 19:40 (voo rapido nao???? ::lol4::), como só vamos dormir reservei o Ibis perto do aeroporto mesmo EUR 95,00

16/05 - Amsterdam - Paris - Chego em Paris as 08:30 da manha, reservei o hotel La Manufacture na 8, rue de Philippe Champagne, 13. Place d'Italie (reservei pelo booking.com e como sou marinheiro de primeira viagem, entrei em contato com o hotel por email e eles confirmaram a reserva, alguém sabe dizer se fiz uma boa escolha?

18/05 - Paris

19/05 - Paris

20/05 - Paris

21/05 - Paris

22/05 - Paris - Amsterdam

23/05 - Bruxelas - Alguem pode me informar se temos como ir de onibus para Bruxelas, nao encontrei passagem de trem e aviao esta muito caro, pretendo completar a reserva do hotel amanha dia 10/05, claro se eu conseguir chegar até lá, segue o endereco do hotel http://www.hotelmirabeau.be/e-hotel-mirabeau-brussels.cfm, pelo que eu li fica bem próximo da Grand Place. Se nao conseguir chegar até Bruxelas, tem algum outro local ali por perto que vcs possam me indicar? Rotterdam seria uma opçao? ::sos::::sos::::sos::

24/05 - Bruges

25/05 - Amsterdam

26/05 - Amsterdam

27/05 - Rio

Gastos anotado até o momento:

RIO - AMSTERDAM - RIO - R$ 3.072,00

1 noite em Amsterdam - EUR 95 - R$ 240.00

6 Noites em Paris - EUR 792 - R$ 2.010.00

Seguro Viagem - R$ 325.00

Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!

Valeu

• Membros
Postado

Opa.....tá ai já hein!!

Seguinte já reservo o hotel de Paris..

Cara na minha opnião vale mais a pena dessa forma, você terá 12 dias, faz Amsterdam e vai pra Bruxellas que é caminho e tem trem com um preço bacana pela Thalys, e depois vai pra Paris...você sair de Amsterdam e ir pra Paris depois voltar pra bruxellas não sei se vale a pena!! Pra ir pra Paris de trem você vai passar por Bruxellas...

Se eu tivesse esses dias e descendo em Amsterdam não sei se eu colocaria Bruxellas, acho que faria Amsterdam - Londres - Paris, mas isso é questão pessoal...

No site da Thalys você consegue comprar Amsterdam - Paris, e Paris Bruxellas também na Thalys!!

Entra no raileurope.com.br e faz uma cotação, pra ver companhias e horarios e depois compra direto no site da empresa!!

Abraço

• Membros
Postado

ola, laurense&simone. vcs ja verficaram os hoteis da rede IBIS, ETAP e PULMAN? eu estive em 2010 em Paris,portugal,espanha e italia. usei muito esses hoteis. o custo beneficio foi excelente. Em paris, fiquei IBIS CAMBROLEET (nao sei se escreve assim) proximo da torre, metro, cafes, otima localizacao. vale a pena conferir no google maps. um abraco CATH

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...