Ir para conteúdo

Patagônia - "Frio nas Canela" - 14 dias (Ushuaia, El Calafate, El Chaten, Torres del Paine, BA)


Posts Recomendados

  • Membros
OIi Rafael...muito bom seu relato parabéns...

Eu fui pra buenos aires, el calafate e ushuaia em julho do ano passado e adorei o lugar tbm...

Tbm ia fazer el chalten e TDP mais como vc eu e meu irmão tbm tivemos contratempos como o bendito do vulcão...tbm passamos perrengues com a aerolineas e sofremos em el calafat pra sacar dimdim...nós e um monte de brasileiros não estavamos conseguindo sacar....imagina, chegamos la num feriado, banco fechado e os caixas sem grana...sofremos um bocado tbm...mais depois de tudo vc da risada neh...os lugares q conhecemos as paisagens recompensa tudo neh...só não fiz o relato até hj....só vou ajudando os pessoal dando informações....enrolei muito pra fazer o relato e agor não lembro de todos os detalhes...rsrs...

Falow....abraços

 

Oi Analy, tudo bem?

 

será que você poderia me falar um pouco como foi sua viagem no inverno? Todos os relatos que vi até agora aqui no Mochileiros foi sobre viagens no verão/outono. Eu mesmo já fui no verão para Calafate e Chalten, mas gostaria de saber como é no inverno, pois estou planejando ir com alguns amigos de motorhome no final de junho/inicio de julho. No inverno da para fazer as trilhas no parque nacional em Ushuaia? TDP e el Chalten vc disse que não foi, mas você sabe se da para fazer as trilhas?

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...