Ir para conteúdo

Patagônia - "Frio nas Canela" - 14 dias (Ushuaia, El Calafate, El Chaten, Torres del Paine, BA)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria de saber onde efetuou a troca dos reais em Buenos Aires e em qual lugar é possível fazer câmbio em Ushuaia. Outra coisa...estou receosa em deixar minha bagagem no luggage room, no entanto chegarei por volta das 08 h no aeroparque e meu voo para Ushuaia é as 14 h. Realmente não teve problema em deixar a bagagem lá??? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Martinha,

 

Quanto ao cambio em Buenos Aires não me lembro exatamente onde foi que troquei. Na região da Av. Corrientes, calle Florida e Maipú, tem "n" casas de câmbio, cada uma com sua cotação. Então, é legal dar uma andada pela região pesquisando as taxas para você não perder dinheiro.

 

Não fiz câmbio de dinheiro em Ushuaia, mais as principais casas de cambio estão na San Martin. Se tiver dúvida, dá um pulo no Centro de Informações Turísticas lá que eles te ajudam...

 

Quanto ao locker em BA, achei tranquilo. A gente preenche um formulário, eles lacram as bagagens e vai para uma sala ao lado das guaritas. A sala fica trancadinha, e tinha muitas bagagens por lá. Sugiro levar uma mochila pequena e levar consigo seus pertences de valor, só por segurança.

 

Qualquer dúvida estamos por aqui!

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rafael, primeiramente parabéns pela relato, muito bom!!

 

Tenho poucos dias para ir na Patagônia, no máximo 8 dias......se fosse para ver o que há de melhor o que vc recomendaria? estou pensando não fazer Ushuaia e priorizar somente El Calafate (4 dias) , El Chaltén (3 dias) e Torres de Paine (1 dia). Vale a pena essa distribuição?

 

Obs. Vou em Novembro deste ano.

 

Grande Abraço!!

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá LuizChianca, tudo bem?

 

Cara, se eu tivesse no seu lugar, consideraria aumentar seu roteiro alguns dias pelo menos, eu acho Ushuaia imperdível.

Achei que você colocou muito tempo para El Calafate. A cidade é bem legalzinha, mais fora o perito Moreno não há muito que se fazer por lá, a não ser que vá fazer outros passeios como a visitação de outros glaciares.

 

Ví que você colocou 1 dia para TDP, sendo assim considero que você irá fazer um tour de 1 dia à partir de El Calafate, certo?

Acho que 3 dias em El Chaten compensa, há muito o que explorar por lá, desde que você não tenha preguiça de caminhar ... ::lol3::

4 dias em El Calafate realmente acho muito. Se você for manter os 8 dias mesmo, eu consideraria duas opções:

 

- Alugar um carro para fazer TDP com mais tranquilidade;

- Ou, passar mais dias em El Chatén

 

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

valeu pelo relato rafaelfrocha !!

ô saudade e nem me fale no Dieguito haaheuhaueheuuae

el chalten vale muito mais mesmo e as fotos estão incríveis, só não vi de lá !!

confira nesse link das fotos abaixo tb tem umas da patagônia...

buenas viajes !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...