Membros eiflavia Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Olá gente, estou indo agora 27/06 pra frança, vou fazer um curso de direito internacional em Strasbourg todo o mês de julho e quero passar o mês de agosto viajando. Estou direto me informando aqui sobre os melhores roteiros de viagem, este site é realmente muuuito bom! Assim, tenho uma prima em Berlin e estava pensando em começar a trip a partir de lá, e pelo que vi é melhor eu pegar um voo Paris- Berlin do que ir de trem de Strasbourg, entao estava pensando em partir de Paris Paris - Berlin - 02/08 aviao Berlin - Praga (?) - 05/08 pelo que vi os preços trem/aviao tao bem similares, por volta de 70 euros(achei um pouco caro) Praga - Vienna - 08/08 mesma faixa de preço acima Vienna/ Roma - 11/08 De Roma queria dar um jeito de ir pra Montpellier- França por volta do dia 15/16 de agosto, onde tenho um amigo, ainda nao sei se sai mais barato ir de trem direto, ou pegar um voo low cost pra Paris e de lá ir de trem. alguém tem alguma sugestao? Em Montpellier passaria pelo menos uma semana, conhecendo o sul da frança e aproveitando a hospedagem amiga De lá iria para Barcelona pelo dia 22/08 e de Barcelona para Madrid por volta de 26 de Madrid voltaria dia 01 ou 02 para paris de aviao meu voo de volta pro brasil é de paris, dia 03/09 oq vocês acham? esse roteiro tá bom? e quanto aos meios de transporte? sugestao de albergues? Nao to incluindo Paris no roteiro pq na verdade eu vou conhece-la antes do curso, estarei por la do dia 27/06 até dia 07 de julho na casa de amigos. tem alguma cidade legal por perto de Paris pra conhecer voltando no mesmo dia? Fiquei em duvida também quanto a Praga, quis inclui-la para ter uma visão do leste europeu, que eu realmente queria conhecer direito, mas nessa viagem nao vai dar tempo. Bom,muito obrigada desde agora, Flávia Citar Link para o comentário
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Oi Flavia, Bom, eu colocaria mais um dia em Berlim e Praga, mas isso porque quando organizo meus roteiros não conto os dias de deslocamento como dias na cidade, mas se você vai ter disposição, ta tudo certo. Quanto aos deslocamentos: eu sou fã de trens, então se eu posso, só ando de trem, mas no seu caso os trens vão ser úteis só para os trajetos mais cursos (Berlim - Praga - Viena), os longos é melhor vc usar avião porque vc vai ganhar tempo. Em Viena e Berlim eu fiquei hospedado no Wombats (www.wombats-hostels.com) e achei ótimo. PS: Eu não deixaria de incluir Praga, vc tem tempo pra isso, se for o caso abra mão de um dia em Montpellier pra aproveitar melhor por lá, a cidade é linda. Citar Link para o comentário
Membros eiflavia Postado Maio 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Oi Lucas! Poxa, muito obrigada pela ajuda, vou pensar nisso. Entrei no site do Wombats e em Vienna existem 3, em qual ficastes? inclui café da manhã? Citar Link para o comentário
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Fiquei no The Lounge e eu nao me lembro se incluia café da manhã (acho que não), eu nunca tomo... hehehe Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.