Membros eiflavia Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Olá gente, estou indo agora 27/06 pra frança, vou fazer um curso de direito internacional em Strasbourg todo o mês de julho e quero passar o mês de agosto viajando. Estou direto me informando aqui sobre os melhores roteiros de viagem, este site é realmente muuuito bom! Assim, tenho uma prima em Berlin e estava pensando em começar a trip a partir de lá, e pelo que vi é melhor eu pegar um voo Paris- Berlin do que ir de trem de Strasbourg, entao estava pensando em partir de Paris Paris - Berlin - 02/08 aviao Berlin - Praga (?) - 05/08 pelo que vi os preços trem/aviao tao bem similares, por volta de 70 euros(achei um pouco caro) Praga - Vienna - 08/08 mesma faixa de preço acima Vienna/ Roma - 11/08 De Roma queria dar um jeito de ir pra Montpellier- França por volta do dia 15/16 de agosto, onde tenho um amigo, ainda nao sei se sai mais barato ir de trem direto, ou pegar um voo low cost pra Paris e de lá ir de trem. alguém tem alguma sugestao? Em Montpellier passaria pelo menos uma semana, conhecendo o sul da frança e aproveitando a hospedagem amiga De lá iria para Barcelona pelo dia 22/08 e de Barcelona para Madrid por volta de 26 de Madrid voltaria dia 01 ou 02 para paris de aviao meu voo de volta pro brasil é de paris, dia 03/09 oq vocês acham? esse roteiro tá bom? e quanto aos meios de transporte? sugestao de albergues? Nao to incluindo Paris no roteiro pq na verdade eu vou conhece-la antes do curso, estarei por la do dia 27/06 até dia 07 de julho na casa de amigos. tem alguma cidade legal por perto de Paris pra conhecer voltando no mesmo dia? Fiquei em duvida também quanto a Praga, quis inclui-la para ter uma visão do leste europeu, que eu realmente queria conhecer direito, mas nessa viagem nao vai dar tempo. Bom,muito obrigada desde agora, Flávia Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 14, 2012 Colaboradores Postado Maio 14, 2012 Oi Flavia, Bom, eu colocaria mais um dia em Berlim e Praga, mas isso porque quando organizo meus roteiros não conto os dias de deslocamento como dias na cidade, mas se você vai ter disposição, ta tudo certo. Quanto aos deslocamentos: eu sou fã de trens, então se eu posso, só ando de trem, mas no seu caso os trens vão ser úteis só para os trajetos mais cursos (Berlim - Praga - Viena), os longos é melhor vc usar avião porque vc vai ganhar tempo. Em Viena e Berlim eu fiquei hospedado no Wombats (www.wombats-hostels.com) e achei ótimo. PS: Eu não deixaria de incluir Praga, vc tem tempo pra isso, se for o caso abra mão de um dia em Montpellier pra aproveitar melhor por lá, a cidade é linda. Citar
Membros eiflavia Postado Maio 14, 2012 Autor Membros Postado Maio 14, 2012 Oi Lucas! Poxa, muito obrigada pela ajuda, vou pensar nisso. Entrei no site do Wombats e em Vienna existem 3, em qual ficastes? inclui café da manhã? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 15, 2012 Colaboradores Postado Maio 15, 2012 Fiquei no The Lounge e eu nao me lembro se incluia café da manhã (acho que não), eu nunca tomo... hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.