Sou mochileira de primeira viagem! Estou muito feliz, e ansiosa!
Já comprei minha passagem, chego dia 03 de julho (a tarde) em Santa Cruz de La sierra, (pois a passagem estava mais barata) e retorno para Sampa dia 26 de julho.
Pesquisando vi que leva +- 9/10 horas de Santa Cruz para em La paz. Não sei se faço primeiro os destinos da Bolívia ou se vou direto para o Peru (MP) e depois volto fazendo a Bolívia... pensei assim. vejam o q acham! PLISSSSS
03/07 - São Paulo - Santa Cruz
04/07 - Salar de Uyuni (ficá próximo neh?) - onde dormir?
05/07 - LA PAZ (me ajudem na ordem!!!)
chacaltaya
vale de la luna
ilha do sol - copacabana
tiwanaku
12/07 PERU - PUNO
13/07 - PUNO - ilhas flutuantes (2 dias e 1 noite)
16/07 - CUZCO
MP - 2 dias
city tour
vale sagrado
Arequipa - Valle de colca (talvez)
24/07 La paz - Santa Cruz - são Paulo
Bom Galera, acho q tá no começo! fico com dúvidas do trnsporte e tempo de um lugar para outro! E também se já compro os pacotes pois julho é alta temporada neh... Se nãp fizer MP eu morro! rsrsr...
OLÁ MOCHILEIROS!!!
Sou mochileira de primeira viagem! Estou muito feliz, e ansiosa!
Já comprei minha passagem, chego dia 03 de julho (a tarde) em Santa Cruz de La sierra, (pois a passagem estava mais barata) e retorno para Sampa dia 26 de julho.
Pesquisando vi que leva +- 9/10 horas de Santa Cruz para em La paz. Não sei se faço primeiro os destinos da Bolívia ou se vou direto para o Peru (MP) e depois volto fazendo a Bolívia... pensei assim. vejam o q acham! PLISSSSS
03/07 - São Paulo - Santa Cruz
04/07 - Salar de Uyuni (ficá próximo neh?) - onde dormir?
05/07 - LA PAZ (me ajudem na ordem!!!)
chacaltaya
vale de la luna
ilha do sol - copacabana
tiwanaku
12/07 PERU - PUNO
13/07 - PUNO - ilhas flutuantes (2 dias e 1 noite)
16/07 - CUZCO
MP - 2 dias
city tour
vale sagrado
Arequipa - Valle de colca (talvez)
24/07 La paz - Santa Cruz - são Paulo
Bom Galera, acho q tá no começo! fico com dúvidas do trnsporte e tempo de um lugar para outro! E também se já compro os pacotes pois julho é alta temporada neh... Se nãp fizer MP eu morro! rsrsr...
Até...