Ir para conteúdo

SOS!!!! Primeira viagem à América do Sul em 21 dias!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!!!

 

Preciso muito da ajuda de vocês para que eu possa realizar o sonho da minha primeira viagem internacional na segunda quinzena de outubro/2012. ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Comecei a pesquisar esta semana. Comecei a ler alguns tópicos do site que já me ajudaram um pouco. Irei com uma amiga e com mais ou menos R$2700,00 de grana total (tenho algumas milhas pra retirar - pelo menos 1200 milhas, mas ainda não sei qto isso vai dar - ainda preciso saber como faz). Pensei em algumas coisas e gostaria da ajuda de vocês:

- Gostaria muito de conhecer a Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, não vi nenhum tópico no fórum que tenha incluído estes 4 países juntos. É inviável? Com 21 dias (se tiver que colocar mais uns 3 a 4 dias é possível pra mim)daria para fazer uma viagem com um roteiro por estes países sem ficar numa situação de viagem a toque de caixa?

- Se for possível, poderiam me sugerir um roteiro?

- Incluir Colômbia no roteiro Bolívia - Chile - Peru encarece muito a viagem?

- A grana de R$2700,00 é suficiente para para 21 dias? (saindo de Sampa)

Acho que minhas primeiras são estas e ficaria muitoooooo grata!!!!

 

Desde já muito obrigada!

 

Att.,

Luciana - São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luciana...

 

21 dias para 4 países é muito pouco..

ainda mais países que com cidades que oferecem mtas atividades como Cusco, La Paz, Atacama..

pesquise um pouco mais a respeito de cada país e priorize o que vc quer conhecer, quais cidades quer ir e quanto tempo vai ficar em cada uma.. tudo isso conta na hora de montar seu roteiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde!!!!

 

Preciso muito da ajuda de vocês para que eu possa realizar o sonho da minha primeira viagem internacional na segunda quinzena de outubro/2012. ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Comecei a pesquisar esta semana. Comecei a ler alguns tópicos do site que já me ajudaram um pouco. Irei com uma amiga e com mais ou menos R$2700,00 de grana total (tenho algumas milhas pra retirar - pelo menos 1200 milhas, mas ainda não sei qto isso vai dar - ainda preciso saber como faz). Pensei em algumas coisas e gostaria da ajuda de vocês:

- Gostaria muito de conhecer a Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, não vi nenhum tópico no fórum que tenha incluído estes 4 países juntos. É inviável? Com 21 dias (se tiver que colocar mais uns 3 a 4 dias é possível pra mim)daria para fazer uma viagem com um roteiro por estes países sem ficar numa situação de viagem a toque de caixa?

- Se for possível, poderiam me sugerir um roteiro?

- Incluir Colômbia no roteiro Bolívia - Chile - Peru encarece muito a viagem?

- A grana de R$2700,00 é suficiente para para 21 dias? (saindo de Sampa)

Acho que minhas primeiras são estas e ficaria muitoooooo grata!!!!

 

Desde já muito obrigada!

 

Att.,

Luciana - São Paulo

TUDO BEM LUCIANA,

SUGESTÃO: BOLIVIA E CHILE OU BOLIVIA E PERU, BOLIVIA É MAIS BARATO, E POR AI VC DECIDE SE FAZ OS OUTROS PAISES. OUTRA DICA OLHA A PLANILHA DO LEO, NESSE MESMO SITE..É EXCELENTE PARA VC TOMAR DECISÕES QTO A VALOR, MAS ESSE DINHEIRO QUE VC COLOCOU AI DÁ SIM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Luciana,

 

Concordo com as meninas, 4 paises pra 21 (ou 25 dias) é pouco... vc até pode conseguir fazer mas seria tudo tão corrido e apertado que eu acho que não compensa... Fazendo Peru + Bolívia fica bom com os 21, com os 25 daria pra fazer chile também.

 

Minh dica principal pra vc é pesquisar mais pra saber o que vc tem vontade de conhecer, é daí que sai um bom roteiro =) ::otemo::

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...