Ir para conteúdo

Roteiro: Bolívia.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal tudo bem?

Eu, gostaria da ajuda de vocês com informações sobre passagem, alimentação e hostel na Bolívia. Estou deixando meu roteiro aqui para vocês terem um pouco de noção e me ajudarem em relação aos custos básicos.

 

Moro em João Pessoa- Paraíba, então, vou ter que ir para o aeroporto de Recife. ( Obs: Pretendo ir em Feveireiro de 2013; vocês sabem dizer se nesse período lá está muito frio e com chuva? )

 

Passagem: Destino Recife- Santa Cruz de la Sierra. ( A passagem já sei quanto fica com a taxa de embarque)

 

Passagens dentro da Bolívia: Chegando em Santa Cruz De La Sierra preciso ir para Sucre e ficar 1 semana lá porque irei fazer um curso de espanhol lá. ( Obs: Quero saber quanto custa uma passagem de Santa Cruz para Sucre?)

 

2º passagem= Sucre para La Paz .

3º passagem= La Paz para Copacabana.

4º passagem= Copacabana para La Paz.

5º passagem= La Paz para Santa Cruz ( Esta vai ser a última passagem porque vai ser quando irei voltar para o Brasil)

 

Alguém sabe me dizer quanto custa uma diária nos hostels na Bolívia?

Quem já ficou hospedado no Hostel Loki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá João,

 

A passagem de Santa Cruz para Sucre, eu paguei em fevereiro de 2011, U$57 pela AeroSur. vale muito a pena ir de avião em 40min do que pegar um onibus por 12h eu acho.

 

Não fui pra La Paz quando fui, então nao posso te ajudar sobre isso.

E uma outra duvida, vc vai pra Bolívia e não vai ao Uyuni?? Tenta incluir no seu roteiro.. É imperdível!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, pelas respostas. Então, vocês não sabem quanto estão custando passagens de ônibus?

Como vocês fizeram para reservar um quarto nesse hostel Loki? Tem quarto privado com suíte ou não?

Vocês acham que com 1600 reais dá para passar 16 dias tranquilo,? Vocês trocaram real por dólar e quando chegaram lá trocaram por boliviano? Sim, e irei incluí no meu roteiro o Salar do Uyuni também. Poderiam me passar nomes de lugares econômicos e seguro para comer?

 

Desde muito agradecido pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado, pelas respostas. Então, vocês não sabem quanto estão custando passagens de ônibus?

Como vocês fizeram para reservar um quarto nesse hostel Loki? Tem quarto privado com suíte ou não?

Vocês acham que com 1600 reais dá para passar 16 dias tranquilo,? Vocês trocaram real por dólar e quando chegaram lá trocaram por boliviano? Sim, e irei incluí no meu roteiro o Salar do Uyuni também. Poderiam me passar nomes de lugares econômicos e seguro para comer?

 

Desde muito agradecido pela ajuda.

 

João,

 

Dos custos é meio complicado de lembrar, vc vai ter que ter o trabalhinho de procurar... rs... mas no meu relato tem algumas coisas (tá na assinatura o link!)... Pelo que eu lembro o Loki tem quarto privado sim, no site tem tudo bonitinho, até uns vídeos ótimos do hostel (foi o que me animou muito em ficar lá!)

 

Na época que eu fui, peguei o dólar a R$1,65 então compensou mais levar os dólares e trocar por soles e pesos bolivianos ao longo da viagem... agora precisa pensar pq 1600 reais dá mais ou menos 800 dólares... o que dá tranquilo pra vc passar esses dias!!!

 

Sobre comida, em La Paz foi sussegado, o único dia que eu passei mal foi quando eu comi no Burger King ::dãã2::ãã2::'> foda, né?

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...