Postado Setembro 25, 2008 17 anos Membros Boa noite, Estou me casando no dia 04/10 e no dia seguinte sairemos em lua de mel sentido a Foz do Iguaçú. Estamos saindo de SP capital. Gostaria de saber dos amigos. Qual o melhor caminho (rodovia que esteja em melhor estado) ??? Onde abastecer (o carro e o estômago) ??? Conto com a ajuda dos mais experientes em estrada !!! Se alguém tiver notícias recentes de como anda o estado do asfalto até. Grato. Diogo R. Almeida :'>
Postado Setembro 26, 2008 17 anos Membros Olá diogo parabéns pelo casamento que está proximo! Olha saindo de SP capital, voce vem pela castelo Branco até o fim, depois vai para Ourinhos. Em Ourinhos tem um entronca/ que sai para Assis, eu costumo pegar por Assis, pois a estrada embora fique 30 Km mais longa, tem uma parada muito boa já no estado do Paraná, fica entre Assis e Londrina, antes de Warta, chama-se TORTAS ALEMÃS, costumo almoçar ou lanchar aí. Depois vá em direcao a Maringá (minha cidade) prepare-se para os inumeros pedagios ..... (nao passa dentro de Londrina se vier por Assis) De Maringá é uma reta só até Foz. (reta pontilhada por pedagios.....) Nesse trecho tem pouca opcao boa pra comer, mas tem postos de abastecimento. Boa viagem e bom casamento!! As cataratas sao lindas mesmo, ja fui 3 vezes e nao enjoei, vou de novo! estado das estradas: castelo = boa final da castelo a Ourinhos = regular Ourinhos/assis = regular a sofrivel Paraná (até Maringa) = boa Maringa / Foz = boa a sofrivel.
Postado Setembro 28, 2008 17 anos Membros Em Foz, não deixe de ir nas Cataratas pelo lado Argentino, acho mais bonito que o Brasileiro, se não conheces, procure visitar a Mesquita e o Templo Budista e é claro fazer a visita a represa de Itaipu. Caso tenha um tempinho, pegue a tranquila ruta 12, e dê um pulo em San Ignacio, para conhecer as ruinas das reduções Jesuíticas. Tem fotos de todos estes lugares em meus albuns abaixo. Parabéns pelo enlaçe e zilhões de felicidades para o casal Sergio
Boa noite,
Estou me casando no dia 04/10 e no dia seguinte sairemos em lua de mel sentido a Foz do Iguaçú. Estamos saindo de SP capital.
Gostaria de saber dos amigos.
Qual o melhor caminho (rodovia que esteja em melhor estado) ???
Onde abastecer (o carro e o estômago) ???
Conto com a ajuda dos mais experientes em estrada !!!
Se alguém tiver notícias recentes de como anda o estado do asfalto até.
Grato.
Diogo R. Almeida
:'>