Ir para conteúdo

6 dias em Miami (sem carro) - MAIO/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Ficarei com meu pai alguns dias em Miami no final deste mês. Faremos compras e teremos cerca de 5 a 6 dias livres e ele pediu para que eu fizesse uma pesquisa sobre bons lugares para se vistar em Miami e em seus arredores.

A diferença entre meu caso e o da Gláucia é que meu pai já alugou um carro então não procuro por passeios de ônibus. Eu gostaria realmente de saber o que há para se fazer em cidades próximas a Miami, como Boca Raton. Não achei isso em outros tópicos. Se alguém já visitou os arredores de Miami e puder dar algumas dicas fico muito agradecido. Como eu disse, são 6 dias livres. Não estou planejando nenhum itinerário, então posso avaliar com meu pai o que preferimos fazer até o dia em questão. Se alguém puder listar alguns pontos já visitados ou que já ouviram falar será de grande ajuda, já que terei um leque maior de opções de destino para decidir com meu pai. Para quem conhece apenas Miami, gostaria da opinião sobre alguns lugares que me interessaram: Miami Metrozoo, Monkey Jungle, Vanetian Pool que me pareceu interessantíssimo, mas nunca ouvi ninguém falar, me interessei também por Key West e gostaria de saber sua localização (por acaso fica a oeste de Key Biscayne??). Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rafael!

 

Olha, com 6 dias livres a minha sugestão seria visitar Orlando. Mas talvez conhecer o Mickey não esteja nos seus planos, muito menos nos do seu pai ... rsrsrsrs ...

 

Então, recomendo que vocês tirem uns três dias para ir à Key West. A ilha é muito agradável e dá para fazer um monte de coisas legais por lá, como passeios de jet ski, mergulho, parasiling ou simplesmente curtir a praia.

 

No link abaixo você verá a localização exata. São 260km de distância, percorridos em 3h e 11m:

 

http://goo.gl/maps/leMn

 

Quanto à Venetian Pool, achei linda, mas não sei se vale a pena passar um dia inteiro por lá. É a piscina "pública" do bairro de Coral Gables. "Pública", mas tem que pagar para entrar. Os preços e horários você encontra no site:

 

http://www.coralgables.com/index.aspx?page=617

 

É isso. Se eu puder ajudar em algo mais, basta perguntar. Boa sorte ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Hoje (23/02/2013) entraram em nosso carro e levaram uma pequena mala com um iPad e um iPhone, as outras malas deixaram no lugar.

Foi em frente ao RESTAURANTE OUTBACK em Miami numa praça de alimentação q não recordo o nome. MUITO CUIDADO! MIAMI ESTA D+! Um detalhe me chamou atenção... Meu carro não apresentou nenhum sinal de arrombamento (locado na locadora Dollar). Estranho... Muito estranho! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Daniella.

Sim, acho que 4 dias são suficientes. Você pode dedicar um dia para Miami Beach (que reúne praias e compras), outro para Downtonw (Bayside, Coconut Grove e Coral Gables), o terceiro para visitar um outlet e ainda tem o último para fazer o que não foi possível nos outros três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Pelos seu relato estou com receio pela grana q vou levar ..

vou entre abril e maio de 2014 sem intencao de compras.. mas para fazer os passeios.. e talvez pegar um tour de 3 4 dias ate orlando..

Mas somente miami key west e arredores.. uns 10 dias em torno de 100 dolares dia da??

Provavel nao va incluir hospedagem so passeios e alimetnacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Juzinha!

Sim, eu acho que U$ 100 por dia são suficientes para passeios e alimentação em fast-food. Isso com relação apenas a Miami e Key West.

É claro que em alguns dias você vai gastar mais e noutros menos, por isso tenha como base de cálculo os U$ 100/dia, mas leve um pouquinho a mais para não passar apuros.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...