Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas BRADDOCK

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca BRADDOCK

http://www.braddock.com.br[/info][/align]

Oi Pessoal,

Ja faço trekking, trilha, caminhadas e etc. a algum tempo.

Na minha opinião, os itens principais pra escolha de uma boa bota pra esse tipo de coisa é:

1- Conforto

2- Segurança (Solado anti derrapante, qualidade do acabamento)

3- Impermeabilidade

Comecei como todo mundo começa... Com o bom e velho Tênis(todo errado, evitem fazer isso), depois decidi comprar uma bota, pesquisei e experimentei varias marcas e varios modelos entre elas:

- Columbia (CARISSIMAAAA E PESADA)

- Timberland (Carissima, Solado derrapa)

- West Coast (lixo, não serve pra nada, reprovada em todos os itens)

A minha escolha foi uma bota BRADDOCK ADVENTURE(http://www.braddock.com.br), ela é muito parecida com a bota da timberland no conforto, mas ganha no peso e no solado anti-derrapante !!

Infelizmente o site deles esta desatualizado e não tem a foto dessa maravilhosa bota, tb não sei se esse modelo saiu de linha. Sei que nunca mais eu vi elas, ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

Espero que tenha ajudado,

Abraço e Boa sorte.

Editado por Visitante

• Respostas 109
  • Visualizações 105.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Paulo, eu tenho uma do modelo 6255, na cor Terra. Acho essa bota muito boa, principalmente pra uso urbano. Pelo que vi no site da Braddock, o outro modelo é mais "avançado", é de uma nova linha de botas. Também me parecem legais, sim...se for pra usar em trilhas, eu aconselharia uma bota mais técnica, impermeável e com respirabilidade (tipo Finisterre, que, aliás, acho ótima...).

Espero ter te ajudado, qualquer dúvida, entre em contato, ok??

Abraço!!

Postado
  • Membros

Obrigado pela atenção, Guilherme.

Na verdade estou prezando muito a economia, e esse modelo 6255(que no site da Braddock é apresentado como Work Boot) é o mais em conta que achei.

Uso uma BullTerrier no dia-a-dia, mas como sapato mesmo. É super desconfortável para andar distâncias maiores.

Gostaria de saber se a Braddock 6255 é confortável. Quero comprá-la pra fazer a vigem Bolivia-Chile-Peru. Recomendaria?

Abraço!

Postado
  • Membros

Paulo, nesse caso, eu recomendaria o uso de algo mais técnico, mais específico pra esse tipo de viagem.

Uma boa bota custará bem mais do que pagará numa dessas Work Boots da Braddock, isso é fato...mas você terá muito mais conforto, segurança e tranquilidade, pois botas como Nômade / Vento, Salomon, Asolo, etc, são desenhadas pros determinados tipos de atividade (hiking, trekking, etc...).

Sugiro que dê uma lida no tutorial do LéoRJ sobre botas que tem aqui neste fórum. Ali, ele explica direitinho essas diferenças, ok??

Abração!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, não sou nenhum conhecedor de botas, mas gostei de um modelo da braddock e pretendo adquirir ...

A maioria dos meus calçados são 38, gostaria de saber se corre o risco de apertar ou melhor comprar a 39 ???

Abraço.

Postado
  • Membros

Ney, eu tenho dois pares e em ambas uso o mesmo número que o sapato / tênis comum, não me aperta em nada!!

Postado
  • Membros
Ney, eu tenho dois pares e em ambas uso o mesmo número que o sapato / tênis comum, não me aperta em nada!!

Valeu Guilherme,

Muito obrigado pela dica ...

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Ei gente! ontem eu fui na Centauro do BH Shooping para comprar minha primeira braddock, para azar meu, a loja quase não tem botas lá (dava para contar nos dedos).. o pior é a falta de preparo dos funcionários em lidar com o público, mau conheciam a marca e muito menos informações específicas.. fiquei frustrada, por que não é primeira vez que isso acontece lá..

Eu sei que o objetivo do tópico não é esse, mas queria deixar aqui meu desabafo.. ainda estou a procura da minha braddock :)

Abrs!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum. Li o tópico inteiro sobre as Braddock por estar em dúvida se compro uma ou não. Mas percebi que as postagem sobre o produto cessaram já faz um tempo.

A qualidade do produto melhorou, piorou? E o atendimento pós venda, como anda?

Vejo muitas lojas vendendo Braddock aqui no Espírito Santo, mas ainda fico com o pé atrás depois de tantos relatos negativos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.