Galera... Tudo Tranquilo??? pois então, lá vou eu de novo.. esse ano em Agosto estou partindo para a Europa pela segunda vez para conhecer ainda
mais o Velho Continente, um roteiro um tanto quanto inusitado, pegando um pouco de praias e natureza.
Quem puder ajudar agradeço bastante.....pois to meio perdido pretendo conhecer os Fiordes na Noruega Geirangerfjord, Sognefjord(dificuldade nessa parte), Russia(Nem Ideia haha) e os outros países(com exeção de Paris, Amsterdan e Berlin que resolvi fazer um remember kkkk), tenho dúvidas com relação ao tempo em cada lugar, e as atrações.... Dicas, Criticas e sugestões muito bem vindas Obrigado
Galera... Tudo Tranquilo??? pois então, lá vou eu de novo.. esse ano em Agosto estou partindo para a Europa pela segunda vez para conhecer ainda
mais o Velho Continente, um roteiro um tanto quanto inusitado, pegando um pouco de praias e natureza.
Quem puder ajudar agradeço bastante.....pois to meio perdido
pretendo conhecer os Fiordes na Noruega Geirangerfjord, Sognefjord(dificuldade nessa parte), Russia(Nem Ideia haha) e os outros países(com exeção de Paris, Amsterdan e Berlin que resolvi fazer um remember kkkk), tenho dúvidas com relação ao tempo em cada lugar, e as atrações.... Dicas, Criticas e sugestões muito bem vindas
Obrigado
Saída Rio de janeiro
Chegada Bergen 16:20
aída Bergen(trem noturno)22:58 Chegada Oslo 06:26
Saída de Oslo 7:25 Chegada Stocolmo(Suécia)13:20
Saída Stocolmo Chegada copenhagem
Saída copenhagen Chegada tallin
Saída tallin Chegada são petersburgo
Saída são petersburgo Chegada Moscou
Saída Moscou Chegada Istambul
Saida Istambul Chegada Atenas
Saída Atenas Chegada budapeste
Saída Budapeste Chegada Berlin
Saída Berlin Chegada Amsterdã
9
0 Saída de Amsterdan Chegada em Paris
Saída Paris Chegada Barcelona
Tourada reservar
Saída Barcelona
Chegada Rio(depende horário trabalho dia 14)
Editado por Visitante