Membros LeandroRib. Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 (editado) Galera... Tudo Tranquilo??? pois então, lá vou eu de novo.. esse ano em Agosto estou partindo para a Europa pela segunda vez para conhecer ainda mais o Velho Continente, um roteiro um tanto quanto inusitado, pegando um pouco de praias e natureza. Quem puder ajudar agradeço bastante.....pois to meio perdido pretendo conhecer os Fiordes na Noruega Geirangerfjord, Sognefjord(dificuldade nessa parte), Russia(Nem Ideia haha) e os outros países(com exeção de Paris, Amsterdan e Berlin que resolvi fazer um remember kkkk), tenho dúvidas com relação ao tempo em cada lugar, e as atrações.... Dicas, Criticas e sugestões muito bem vindas Obrigado Saída Rio de janeiro Chegada Bergen 16:20 aída Bergen(trem noturno)22:58 Chegada Oslo 06:26 Saída de Oslo 7:25 Chegada Stocolmo(Suécia)13:20 Saída Stocolmo Chegada copenhagem Saída copenhagen Chegada tallin Saída tallin Chegada são petersburgo Saída são petersburgo Chegada Moscou Saída Moscou Chegada Istambul Saida Istambul Chegada Atenas Saída Atenas Chegada budapeste Saída Budapeste Chegada Berlin Saída Berlin Chegada Amsterdã 9 0 Saída de Amsterdan Chegada em Paris Saída Paris Chegada Barcelona Tourada reservar Saída Barcelona Chegada Rio(depende horário trabalho dia 14) Editado Julho 18, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 27, 2012 Colaboradores Postado Maio 27, 2012 Leandro, vc ja comprou sua passagem de ida e volta? Porque você não faz um roteiro mais fluido? Fazendo um caminho sequencial vc vai ganhar tempo nos deslocamentos (Barcelona, Nice, Genova........................ Copenhagen, Noruega, Suécia e termina na Russia (ou o contrário). O deslocamento de Copenhagen pra Hamburgo é péssimo, nem é muito longe, mas a viagem demora quase 6 horas de ônibus e pouco menos de trem (e é MUITO mais caro). Hamburgo é uma maravilha pra sair de noite, acho que talvez seja a melhor vida noturna da Europa apesar de não ser muito conhecido, mas de dia não é dos lugares mais interessantes... hehehe. Talvez você pudesse tirar alguma cidade e redistribuir principalmente pra Berlim, Amsterdam (já que você vai viajar sozinho é um ótimo lugar pra curtir) e Oslo. Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 29, 2012 Autor Membros Postado Maio 29, 2012 (editado) 444 Editado Julho 18, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 29, 2012 Colaboradores Postado Maio 29, 2012 Cara, eu nunca fui na Grécia, mas pra conhecer a Turquia vc precisa no mínimo de 10 dias porque se você só for pra Istambul, apesar de ser MUITO foda, vc não vai conhecer a Turquia. Eu vou procurar o que tenho aqui e te mando. Em Vitória tem a BH Photo Video no shopping Boulevard lá na Reta da Penha, comprei a minha lá e chegou a tempo. Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 30, 2012 Autor Membros Postado Maio 30, 2012 Lucas valew,...reeditei o roteiro lá agora esta mais clean.. hehe valew pela dica.. vou dimensionar melhor o tempo da Turquia ainda.. fiz algumas alteração inclui hungria.. e fiz oq vc disse.. acho q ficou melhor vou mesclar o passe de trem e avião nessa viagem.. essa loja BH Photo video.. trabalha com importados??o preço é mais tranquilo.. abraço.. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Postado Maio 30, 2012 Depois coloca a reformulacao do roteiro aqui. Sim, eles trabalham com importados. Eu paguei 2000 reais na minha Canon T1i que na epoca era lancamento. =] Citar
Membros LeandroRib. Postado Junho 1, 2012 Autor Membros Postado Junho 1, 2012 Eu reeditei lá em cima mesmo deixei 4 dias para istambul.. só vou conhecer istambull só.. na grecia que me parece ter poucos dias.. abraço Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 To com inveja da sua viagem... hehehe Vou te dar uma sugestao. Fica 1 dia em Tallin e 1 dia em Riga que é infinitamente mais bonito. =] Citar
Membros LeandroRib. Postado Junho 1, 2012 Autor Membros Postado Junho 1, 2012 (editado) rapaz.. eu vou para tallin mais para sair a noite. e coloquei pq é escala para sãp petresburgo.. me fala uma coisa vc esta em vila velha agora??? eu estou .. tem como a gente se ver tenho muitas duvidas sobre turquia... Editado Junho 30, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Postado Junho 1, 2012 nada, to em vitoria e trabalhando... hehehe eu te mandei meu facebook por mensagem, me adiciona lá q é o meio mais fácil de falar comigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.