Ir para conteúdo

58 DIAS Sozinho///ESCANDINÁVIA/RUSSIA/ALEMANHA/HOLANDA/FRANÇA/GRECIA/TURQUIA/HUNGRIA/ESTONIA/ESPANHA


Posts Recomendados

  • Membros

Galera... Tudo Tranquilo??? pois então, lá vou eu de novo.. esse ano em Agosto estou partindo para a Europa pela segunda vez para conhecer ainda

mais o Velho Continente, um roteiro um tanto quanto inusitado, pegando um pouco de praias e natureza.

Quem puder ajudar agradeço bastante.....pois to meio perdido ::essa:: pretendo conhecer os Fiordes na Noruega Geirangerfjord, Sognefjord(dificuldade nessa parte), Russia(Nem Ideia haha) e os outros países(com exeção de Paris, Amsterdan e Berlin que resolvi fazer um remember kkkk), tenho dúvidas com relação ao tempo em cada lugar, e as atrações.... Dicas, Criticas e sugestões muito bem vindas ::otemo:: Obrigado

 

Saída Rio de janeiro

Chegada Bergen 16:20

 

aída Bergen(trem noturno)22:58 Chegada Oslo 06:26

 

Saída de Oslo 7:25 Chegada Stocolmo(Suécia)13:20

 

 

Saída Stocolmo Chegada copenhagem

 

 

Saída copenhagen Chegada tallin

 

 

Saída tallin Chegada são petersburgo

 

 

 

Saída são petersburgo Chegada Moscou

 

 

 

 

Saída Moscou Chegada Istambul

 

 

 

 

Saida Istambul Chegada Atenas

 

 

 

 

 

 

Saída Atenas Chegada budapeste

 

 

 

Saída Budapeste Chegada Berlin

 

 

 

Saída Berlin Chegada Amsterdã

9

 

 

0 Saída de Amsterdan Chegada em Paris

 

 

 

 

Saída Paris Chegada Barcelona

 

Tourada reservar

 

 

Saída Barcelona

Chegada Rio(depende horário trabalho dia 14)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Leandro, vc ja comprou sua passagem de ida e volta? Porque você não faz um roteiro mais fluido? Fazendo um caminho sequencial vc vai ganhar tempo nos deslocamentos (Barcelona, Nice, Genova........................ Copenhagen, Noruega, Suécia e termina na Russia (ou o contrário).

O deslocamento de Copenhagen pra Hamburgo é péssimo, nem é muito longe, mas a viagem demora quase 6 horas de ônibus e pouco menos de trem (e é MUITO mais caro). Hamburgo é uma maravilha pra sair de noite, acho que talvez seja a melhor vida noturna da Europa apesar de não ser muito conhecido, mas de dia não é dos lugares mais interessantes... hehehe.

Talvez você pudesse tirar alguma cidade e redistribuir principalmente pra Berlim, Amsterdam (já que você vai viajar sozinho é um ótimo lugar pra curtir) e Oslo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara, eu nunca fui na Grécia, mas pra conhecer a Turquia vc precisa no mínimo de 10 dias porque se você só for pra Istambul, apesar de ser MUITO foda, vc não vai conhecer a Turquia.

Eu vou procurar o que tenho aqui e te mando.

Em Vitória tem a BH Photo Video no shopping Boulevard lá na Reta da Penha, comprei a minha lá e chegou a tempo.

Link para o comentário
  • Membros

Lucas valew,...reeditei o roteiro lá agora esta mais clean.. hehe valew pela dica.. vou dimensionar melhor o tempo da Turquia ainda.. fiz algumas alteração inclui hungria.. e fiz oq vc disse.. acho q ficou melhor vou mesclar o passe de trem e avião nessa viagem..

essa loja BH Photo video.. trabalha com importados??o preço é mais tranquilo.. abraço..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...