Ir para conteúdo

Chile, Bolívia, Peru (Julho 2012)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Também tenho a mesma opinião da Camila sobre o Utama.

Achei o hotel muito bom e foi o melhor café da manhã da minha viagem.

 

Ah! E teve um fato interessante. Fiz a reserva com eles antes, por e-mail, e me informaram 140 bolivianos.

Só que, quando eu fui pagar, o próprio dono me cobrou 120 bolivianos.

Bom, quem sou eu pra discutir com o dono??? rs

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Silvia

Tbm estou com medo do frio rs Mas não adianta, vamos sofrer um pouquinho

 

Pessoal,

Vcs recomendam fechar alguma coisa antes de viajar?

Pelo que tenho lido, todo mundo fecha na hora e consegue um preço melhor... mas e o medo? rs Principalmente em relação a MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alana, vamos estar na mesma época em San Pedro do Atacama, reservamos o Hostal Sumaj Jallpa. Pelo que vi na sua planilha, vai coincidir o mesmo dia no Salar, podemos combinar de negociar com a agência, pelo que tenho lido eles dão um desconto quando são mais pessoas. Esse trajeto e os passeios no Atacama vamos deixar para comprar lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Relaxa e fecha tudo na hora! Se fizer questão de HP, dá uma pesquisada de como está a procura, se achar sensato reserve... e a primeira cidade, pro segurança e talvez por horário de chegada de voos, compense... fora isso, vai na fé, vai dar tudo certo, chicas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Camila, Eu tô olhando o site da Perurail e não tem mais passagens de Ollantaytambo para Machu Picchu para o horário que gostaria 19h, após esse só tem às 21h ou muito mais cedo 13h27, mesma coisa é a volta, não tem mais nenhum horário para Poroy somente até Ollantaytambo, eles colocam passagens extras? Existe alguma outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

não tem motivo de pegar até poroy, pega até ollanta mesmo... de lá tem taxi, van e uma porrada de opções...e não, não tem horarios extras, mas as empresas de turismo de cuzco compram passagens e eh possivel achar isso por lá, nao eh certeza os horarios mas eh normal sso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alana, vamos estar na mesma época em San Pedro do Atacama, reservamos o Hostal Sumaj Jallpa. Pelo que vi na sua planilha, vai coincidir o mesmo dia no Salar, podemos combinar de negociar com a agência, pelo que tenho lido eles dão um desconto quando são mais pessoas. Esse trajeto e os passeios no Atacama vamos deixar para comprar lá mesmo.

 

Oi Silvia!

Só pra ver se entendi, a idéia é fecharmos o tour até o Salar Uyuni juntas? Ou os passeios em SPA?

De qualquer forma, acho uma boa idéia!

Que dia vcs chegam lá exatamente?

Nós vamos ficar no Residencial Vilacoyo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se der pra fechar tudo melhor, assim conseguimos mais descontos, mas principalmente o Salar do Uyni, pois nossas datas coincidem. Chegamos em San Pedro do Atacama no dia 04/07 por volta e pretendemos nesse dia mesmo já fazer o passeio pelo Vale de la luna e Vale de la Muerte, pois são no período da tarde. Vamos no dia 7/7 (sábado) fazer o passeio pelo Salar, pelo que vi na sua planilha, vai coincidir essa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nós chegamos lá dia 4 tbm, a noite! Pretendemos fechar o passeio ao Uyuni no dia seguinte, pela manhã! Cotei com a Colque Tour por email, cobraram 80.000 Chilean Pesos o tour de 3 dias, mas acredito que pesquisando por lá encontramos algo mais barato...

Como vamos nos comunicar lá? Ou marcamos um ponto de encontro? Pode me passar seu email, msn ou facebook? Acho que fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...