Ir para conteúdo

Parques recomendados para jovens . Quais vocês recomendam ?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente ! Tô meio enrolada por aqui . Não sei se devia publicar esse tópico nessa parte mas enfim, gostaria de uma ajuda de vocês. Vou passar 5 dias em Orlando em outubro. 2 estou reservando para as compras. Então queria saber, quais parques vocês recomendam nos outros 3 dias . Fui a Disney com 15 anos e to voltando agora mais de 10 anos depois. Na época , lembro que não gostei do Epcot achei muito infantil . Quais vocês me recomendam ? Óbvio , que terei que voltar ao Magic Kingdon . E sea World e parques aquáticos já excluí tb . Quais os outros 2 que vcs me recomendariam ?

 

Brigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oie, Renata!!!

 

Poxa, que sacrilégio, heim? Só três parques é um martírio! Rss

Bem, mas vamos lá!

 

A ideia de visitar Magic Kingdom no primeiro dia é legal, porém, esse parque tem poucas atrações (para adultos). Sendo assim, você poderia “ganhar” mais um dia, ou seja, visitar Disney Hollywood Studios na parte da manhã (chegue bem cedo) e deixa a parte da tarde (a partir das 14 horas) para Magic Kingdom. Dá tranquilo, pq MK não tem tantas atrações e você ainda assiste o show de fogos à noite! Maravilhoso! rs

 

Se você quer brinquedos radicais, ia sugerir dois parques que não são da Disney, mas não sei sua intenção. Vou todos os anos para Orlando e sei que os parques mais radicais, que eu indico, são Busch Gardens e o Sea World (com montanhas russas animais).

 

Também adoro o Island of Adventure. Outra dica que dou é que você FAÇA Island of Adventure e Universal em um único dia.

Lembre-se, “aperte” o passo e não pare longos tempos em lanchonetes. Seguindo essas dicas, você conseguirá visitar 5 parques em 3 dias.

 

É a multiplicação das maravilhas rs.....

 

Recapitulando:

1º dia = Hollywood Studios + Magic Kingdom

2º dia = Universal + Island of Adventure

3º dia = Sea World ou Busch Gardens

Corrido? Sim, corrido. Mas vale a pena e você vai adorar!!

 

Beijão e boa viagem!!

 

((Respondi essa sua pergunta em um outro tópico que está meio perdido rs...))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Ainda bem que outubro não é a época maais cheia da temporada.. mas se for no feriado da "semana do saco cheio" se prepare para encontrar muitos brasileiros! A Disney é linda mas eu não trocaria os parques da Universal! e eu separaria um dia para cada!

Um dia no Islands of sdventures e outro dia no Universal! Agora, os parques da Disney, acho que daria para fazer dois no mesmo dia! e eu iria no Hollywood Studios e no Magic Kingdon, que por mais que seja meio infantil, existem alguns brinquedos muuito bons e o parque é LINDO!

 

 

Bom, é o que eu faria se estivesse no seu lugar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Também concordo com a Juliana....

O Magic Kingdom é muito lindo e dá para fazê-lo no período da tarde!

 

Também concordo que para se conhecer bem os parques da Universal deveria ser reservado um dia para cada parque,

mas como ela só terá 3 dias e o objetivo da colega é visitar parques "adrelinados", sugeri que fizesse os dois em um só dia,

assim sobrará 1 dia para visitar um dos mais radicais (Sea World ou Busch Gardens)

 

Desejo que faça uma excelente escolha.. rss

Meio difícil, para quem tem somente 3 dias no meio de tantas maravilhas rss..

bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente obrigada pela ajuda .

Pelos meus cálculos devo tá chegando em Orlando no dia 13 out.. então como é o fim de semana do dia das crianças, NO WAY ! vou deixar passar o sábado e o domingo.. pra fazer compras ... e a partir da segunda 15, 16 e 17 aí faço os outros parques. Vou dar uma olhada em relação aos horários pra vê se os parques abrem na segunda feira.. será que os outlets abrem no domingo ??

Bjs

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Hollywood Studios e Magic Kingdom em um dia?!

Discordo, acho que você não aproveitaria nenhum dos dois.

Concordo que o Magic kingdom é um parque mais contemplativo, mas pra fazê-lo em apenas um período só se você corresse literalmente!

Já o Hollywood tem atrações excelentes e, dependendo do dia, você não conseguiria ir em mais que três atrações princiapis pela manhã.

Já fiz os parques da Universal em um só dia, mas sabendo previamente quais atrações valiam a pena, correndo muito e começando pelo Universal Studios (o Island of Adventure fecha mais tarde).

 

eu faria o seguinte:

 

1 - Hollywood Studios

2 - Universal

3 - Sea World ou Busch Gardens

 

Mais uma dica, pesquise os horários de cada parque pois alguns ficam abertos até mais tarde, dependendo do dia da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renata...

Problema maior é que vc terá só 5 dias em Orlando... Uma tortura e tanto! rss

Agora, Ir à Orlando e não visitar Magic Kingdom é o mesmo que ir à Paris e não ver a Torre Eiffel. rsss

Mesmo que você já tenha ido 10 vezes, como eu já fui... toda vez faço questão de voltar à Main Street, e vislumbrar o Castelo de Sonhos.

É lá que 'mora' a magia da Disney. Exatamente por esse motivo que indico que tente otimizar os dois parques em um só dia.

Apesar da magia, o MK não tem muitas atrações adultas e dá tranquilo para fazer no período da tarde.

Por sinal, tem muita gente que vai só à tarde e curte o parque inteirinho, já que você não vai perder tempo nas atrações infantis...

Boa sorte e excelente viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...