Membros Mu_Licci Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Pessoal, Pesquisando mais informações para montar um roteiro para Europa, encontrei esse site http://www.expatexplore.com/index.html Ele oferece alguns roteiros já montados, com hospedagem e Jantar mas também (dependendo do roteiro) alguns dias livres para curtir a noite ou alugar uma bike de dia e conhecer os locais... Obviamente o legal de mochilar é vc mesmo fazer o roteiro, mas para quem está indo a primeira vez e sozinho pode ser uma boa opção?? Alguém já ouviu falar, é confiável? Agradeço muito a opinião de vocês... meu email murilolicciardi@yahoo.com.br Obrigado Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 (editado) Opinião irrelevante removida... Editado Outubro 25, 2014 por Visitante Citar
Membros Amo viajar Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Uma amiga e o namorado foram no ano passado e adoraram. Eles fizeram um tour de 26 dias pela expat explore. Eu tbm vou fazer por esta empresa o tour de 12 dias no final deste ano. Creio que, como tudo na vida, tem seus prós e contras. Ter de esperar os outros blá blá blá que vc já sabe é uma chatice. No entanto, tem o lado bom do conforto que é ser levado para os lugares, não se preocupar com horário para chegar as atrações e etc. Eu acho interessante fazer um mix entre uma viagem planejada e o tour da expat. Por exemplo, você pode ficar um longo período na cidade de partida e curtir o tour depois ou vice e versa. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.