Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro para namorados.

Postado
  • Membros

Sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse a formar um roteiro bem interessante na Argentina para que eu possa faze-lo com minha namorada!

Queria passar por Buenos Aires e chegar ate Ushuaia. Gostaria de um roteiro bem bacana sabe, romantico, com lugares bonitos e talz... Obrigado e espero que me ajudem!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi,

primeiro, temos que saber em que época do ano vocês irão. Cada estação tem um roteiro mais adequado. Para alguns lugares da Patagônia não compensa ir no meio do inverno, tem o período certo para ver as baleias em Puerto Madryn, Buenos Aires rola em qualquer época.

Enquanto isso, sugiro ler o relato da Mi_Gr que é um dos melhores que há por aqui:

http://www.mochileiros.com/mendoza-bariloche-puerto-madryn-el-calafate-el-chaten-ushuaia-28-dias-sozinha-mi-gr-t42647.html#p459009

Abç.

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala paulorco,

obrigado pela ajuda. Pretendemos ir em dezembro, mais especificamente nas ferias de fim de ano...

obrigado pela ajuda denovo o/

Postado
  • Membros

Oi,

dezembro está tranquilo de ir, já é verão e não estará tão frio em Ushuaia. Essa também é uma época boa para ir a Puerto Madryn ver as baleias e pinguins.

Abç,

Paulo

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

poxa meu, obrigado. a parte das baleias e pinguins foi otima! HAEIUEAH faço biologia e dai ja viu ne... vlw cara.

abraços.

matheus

Postado
  • Membros

Oi,

então acertei na mosca!!!! Quando for ver as baleias, tenta ficar na beira do barco pra ter a melhor visão.

Abç,

Paulo

Postado
  • Autor
  • Membros

Paulo, vc ja fez essa viagem? podia me passar algumas coisas, dicas, lugares e talz... ?

obg. matheus

Postado
  • Membros

Oi,

fiz o percurso Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn. Lá em cima coloquei um link de um relato de uma colega que eu usei por base para a viagem, onde há uma farta descrição das atividade. Dá uma olhadinha nesse post, tem muita dica bacana.

Postado
  • Autor
  • Membros

O paulorco... Vc poderia me dizer qual o tamanho da mochila que usou nessa sua viagem pra ushuaia? eu to de olho numa de 68L. será que da? uma indicaçao de mochilas ou dicas me ajudariam...

grato desde ja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.