Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - 18DIAS - MAIO 2012 - EU E MINHA MÃE


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Felipe

 

O que fazemos aqui no forum é apenas "compartilhar" o que sabemos com outras pessoas e fazemos isso com prazer.

Ta certo de vez em quando "compartilho" umas vassouradas também, mas faz parte ::lol4::::lol4::::lol4::

Portanto o melhor agradecimento é a contribuição com o forum na volta da viagem, e isso vc fez muito bem.

quem tem que agradecer é o forum que cada dia fica mais completo com as impressões e informações de nossos usuários.

 

Some não, que outras viagens virão e enquanto o mochileiros existir estaremos aqui para ajudar e dar umas vassouradas quando preciso. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eh isso ae Joycita. Concordo em genero numero e grau !!!

pode deixar que vou continuar por aqui... afinal tenho que programar a minha próxima viagem que deve ser em Novembro. Provavelmente serão menos dias mas vai ser tão boa quanto....

e a parte das vassouradas.. É,... preciso concordar tbm... AS VEZES SÃO BEM NECESSÁRIAS ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera... Coloquei uns videos na área do Norway in a Nutshell e Preikestolen... Mas como sei que ninguém (que já leu tudo) vai ter paciência de voltar e ver, coloco aqui também !!!

Vai ficar faltando só o do Metro da Russia que é FANTASTICO...

 

 

saindo de Gudvangen (Norway in a Nutshell)

 

no Flamsbana entre Flam e Myrdal

 

Subindo Preikestolen (começando a nevar)

 

Subindo Preikestolen (começando a nevar)

 

Subindo Preikestolen (muita neve)

 

Chegando no topo do Preikestolen

 

Fazendo caras e bocas direto do Preikestolen e a beira do abismo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

vlw Paulaaaaaaaaaa. coloca o seu também

 

AGORA O FAMOSO METRO DE MOCBA !!!

 

 

como prometido... demorou 3 DIAS para fazer o UP no youtube !!!!!!!!!!! e isso porque minha conexão é ótima !!!!!!!!!!!!

METRO DE MOSCOW !!!!!!!!!!!!!!! FODA ! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zervelis... li nos hostelworld nos hostels da Russia sobre um tal de registro que deve ser pago para a estadia no país.. vc paggou isso??? pois também li uns comentários dizendo que só era necessário pagar quem ficar mais de um mes se nã me engano .. na russia.. sabe algo sobre isso???

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

leandro...

ta louco.... a unica coisa q eu paguei foi na hora, o valor q tava descrito no booking.com (onde só fiz a reserva)

não paguei taxa de nada. a não ser que estivesse embutida no preço !

foi super tranquilo. fiz o cambio e paguei in cash e super recomendo os albergues que fiquei.... por incrivel que pareca, não achei no hostelworld apesar de ter procurado... então fechei pelo booking.com

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
leandro...

ta louco.... a unica coisa q eu paguei foi na hora, o valor q tava descrito no booking.com (onde só fiz a reserva)

não paguei taxa de nada. a não ser que estivesse embutida no preço !

foi super tranquilo. fiz o cambio e paguei in cash e super recomendo os albergues que fiquei.... por incrivel que pareca, não achei no hostelworld apesar de ter procurado... então fechei pelo booking.com

 

abração

 

 

valew Zerv... to aqui nas minhas pesquisas na reta final.. brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...