Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - 18DIAS - MAIO 2012 - EU E MINHA MÃE


Posts Recomendados

  • Membros

Zervelis, vi em outro tópico uma pessoa falando contigo sobre fazer o passeio Norway in a Nutshell sem comprar o "pacote". No caso, ele compraria todos os trechos separadamente.

Pelo q vc viu lá, sabe se rola? Seria possível? Vc viu alguém comprando algum trecho separadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Fala brother, blz? Fantástico seu roteiro e relato! Me tira uma dúvida por favor?

 

Estou montando um roteiro bem parecido e um dos pontos altos da trip será as cidades da Noruega.

Estou pretendendo ficar 3 noites em stavanger para faciliar os passeios de "Preikestolen" e "Kjeragbolten (pedra que fica encaixada entre duas rochas)"... MInha dúvida é: Realmente são dois passeios diferentes? Pelo que pesquisei no google, esses lugares são distantes um do outro.

 

Desde já obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala meu querido, tudo bem ?!

 

então, sim vale a pena. nao fui a Kjeragbolten mas mta gente fala SIM q vale a pena.... e são 2 passeios diferentes. claro, para quem gosta de natureza neh ?

Para os 2 passeios, quem sabe até UMA noite mesmo seja o suficiente (isso se vc chegar cedo)... Ai vc iria pra Preikestolen, explora a tarde Stavanger que é bem rapido e no dia seguinte faz Kjeragbolten e já parte no final do dia para outro lugar.

 

que época pretende ir ? Me fala um pouco melhor para eu te ajudar

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quase ninguém fala de Helsinki. Pois bem, eu irei pra lá no fim deste mês, a minha dúvida principal seria em relação aos pontos turísticos que tu visitou (basicamente o mercado de peixes e a igreja subterrânea), será que funciona normalmente já que estará faltando quase 1 mês para o inverno por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

óTIMO Relato.

Eu estou organizando minha viagem à europa.

total de 32 dias lá ,fora os dias de ida e volta.

Até agora estou cogitando Holanda, alemanha, dinamarca, noruega, suéca e finlândia(não necessariamente nessa ordem).

Eu sabia que ia gastar muito, pois a escandinãvia é cara, mas eu NÃO esperava isso tudo. O seu relatO ME ASSUSTOU.

Eu cogitava tomar café no albergue, fazer algum sanduba pra enrolar a barriga, e comer a noite no albergue alguma coisa. Claro que não faria isso todos os dias.

Mas eu li seu relato, e vi que essa página

http://www.numbeo.com/cost-of-living/city_result.jsp?country=Norway&city=Oslo

 

E me assustou mais ainda.

Eu me baseando só pela água, realmente custa isso tudo uma garrafa de 1.5l?

E sobre o transporte quanto custava um ônibus/trem/metrô pra usar dentro da cidade mesmo? Tinha algum passe ilimitado pra usar um dia todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

falae rapaz

se programe com antecedencia e seja amigo do supermercado que você não terá problemas !!!!

ainda mais aceitando ficar em albergue.....

claro que se for comer na rua vai se assustar,... isso é fato... mas ainda assim não será o fim do mundo !

com relação a transportes, tudo depende do buraco que vc se meter. quanto mais interior, mais caro e menos comum !

pula a finlandia,... ou va la pro norte. Helsinque não tem nada (e também não sou fa de Oslo como vc pode ver)

 

qlq coisa é só falar

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
falae rapaz

se programe com antecedencia e seja amigo do supermercado que você não terá problemas !!!!

ainda mais aceitando ficar em albergue.....

claro que se for comer na rua vai se assustar,... isso é fato... mas ainda assim não será o fim do mundo !

com relação a transportes, tudo depende do buraco que vc se meter. quanto mais interior, mais caro e menos comum !

pula a finlandia,... ou va la pro norte. Helsinque não tem nada (e também não sou fa de Oslo como vc pode ver)

 

qlq coisa é só falar

 

abraços

 

Eu tÔ quase desistindo, e colocando:alemanha,holanda,UK todo+islândia. Sairia até mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...