Ir para conteúdo

Qual melhor mês para uma mochilada --- (JAN / FEV), (FEV / MAR) ou (MARÇ /ABRL) 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando para fazer um mochilão por 25,27 dias

LISBOA - 2,5 dias

MADRID - 3,5 dias

BARCELONA - 3,5 dias

ROMA - 5,5 dias

AMSTERDÃN - 2,5 dias

PARIS - 5,5 dias

LONDRES - 4,5 dias

 

Será que consigo encarar com uma galera o inverno da Europa? quem ja foi de suas sugestões ai amigos !

Pensei em fina de fevereiro á março, será bem puxado devido a faculdade né.... caraca vou endoidar rsrsrsrs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou planejando para fazer um mochilão por 25,27 dias

LISBOA - 2,5 dias

MADRID - 3,5 dias

BARCELONA - 3,5 dias

ROMA - 5,5 dias

AMSTERDÃN - 2,5 dias

PARIS - 5,5 dias

LONDRES - 4,5 dias

 

Será que consigo encarar com uma galera o inverno da Europa? quem ja foi de suas sugestões ai amigos !

Pensei em fina de fevereiro á março, será bem puxado devido a faculdade né.... caraca vou endoidar rsrsrsrs

 

Olá,

 

Em fevereiro você pegará temperaturas negativas, pouca luz do sol, pouca gente na rua, voos atrasador por causa da neve, atrações fechadas e etc.

 

Acho que a época ideal é a partir de abril, pois o tempo está bom.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo com o Rafael, mas se não for possível vá em Março e Abril.

Eu já fui duas vezes em Janeiro e Fevereiro e é bem frio, mas eu não ligo muito pra isso não. Dei muita sorte e não perdi nenhum vôo, nenhum trem e nada aconteceu por causa de neve, mas nem sempre é assim. O pior de ir no inverno é o tempo que fica de dia. Cerca de 4 horas já está anoitecendo em grande parte da Europa e as atrações fecham super cedo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...