Membros KLEBER OLIVEIRA Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Estou planejando para fazer um mochilão por 25,27 dias LISBOA - 2,5 dias MADRID - 3,5 dias BARCELONA - 3,5 dias ROMA - 5,5 dias AMSTERDÃN - 2,5 dias PARIS - 5,5 dias LONDRES - 4,5 dias Será que consigo encarar com uma galera o inverno da Europa? quem ja foi de suas sugestões ai amigos ! Pensei em fina de fevereiro á março, será bem puxado devido a faculdade né.... caraca vou endoidar rsrsrsrs Citar
Membros Rafael P R P Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Estou planejando para fazer um mochilão por 25,27 diasLISBOA - 2,5 dias MADRID - 3,5 dias BARCELONA - 3,5 dias ROMA - 5,5 dias AMSTERDÃN - 2,5 dias PARIS - 5,5 dias LONDRES - 4,5 dias Será que consigo encarar com uma galera o inverno da Europa? quem ja foi de suas sugestões ai amigos ! Pensei em fina de fevereiro á março, será bem puxado devido a faculdade né.... caraca vou endoidar rsrsrsrs Olá, Em fevereiro você pegará temperaturas negativas, pouca luz do sol, pouca gente na rua, voos atrasador por causa da neve, atrações fechadas e etc. Acho que a época ideal é a partir de abril, pois o tempo está bom. Abs, Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 16, 2012 Colaboradores Postado Junho 16, 2012 Concordo com o Rafael, mas se não for possível vá em Março e Abril. Eu já fui duas vezes em Janeiro e Fevereiro e é bem frio, mas eu não ligo muito pra isso não. Dei muita sorte e não perdi nenhum vôo, nenhum trem e nada aconteceu por causa de neve, mas nem sempre é assim. O pior de ir no inverno é o tempo que fica de dia. Cerca de 4 horas já está anoitecendo em grande parte da Europa e as atrações fecham super cedo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.