Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro - São Paulo (BR)/ Lima/ Ica/ Nasca/ Arequipa/ Puno/ Cusco/ Lima/ São Paulo (BR)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Renata,

 

No dia 08, sugiro que depois do Passeio do Vale del coca, que você vá para Laguna Haucachina (Ica), fique lá no dia 09, e no dia 10, bem cedo, siga para Paracas, faça o passeio das Islas Balestras e depois siga para Lima (Paracas-Lima 250 km). Assim você conhecerá Laguna de Haucachina, que para mim foi mais interessante do que as Islas Balestras. Saindo cedo de Laguna de Haucachina, 11h da manhã você já estará livre em Paracas para partir para Lima e ainda ficará com 3 dias inteiros para aproveitar Lima. Lá em Haucachina tem agência fácil e através dos albergues você poderá contratar o transfer e os passeios.

 

Espero ter ajudado.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Acho ir pra Puno desperdício, usaria esse dia para Cuzco... e tb tiraria um dos dias de Lima e acrescentaria em Arequipa pra fz o tour de 2 dias no canion...

 

Mas de Puno é opinião pessoal, fui e não gostei do que vi, mas é questão de opinião... Acho que compensa passar por lá qdo se está indo pra Bolívia, agora sair de Cuzco pra ir pra lá pra ir pra Arequipa acho volta demais...

 

Espero que tenha ajudado

 

Boa sorte! Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, obrigada a todos pelas dicas...minha viagem foi incrível!

Consegui comprar os tickets de trem no Brasil, mas MP/WP não consegui, pois não tinha WP disponível pelas próximas 2 semanas, antes de viajar...

Amei o Peru, e pretendo fazer uma nova viagem p conhecer a parte norte assim que possível!

Vou tentar montar um roteiro detalhado da trip q fiz, se alguém tiver alguma dúvida ou quiser alguma dica estous às ordens!

 

Valeu,

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia.

Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços.

Apenas apliquem 8% de subida do dólar.

 

Roteiro Completo

http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf

 

Check-List

http://Check-list.png

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Voltamos sãos, salvos e felizes! :)

Agradeço a todos os que comentaram e nos ajudaram! Com certeza as dicas foram super importantes para que a viagem fosse o mais proveitosa possível.

 

E para quem quiser saber um pouco do que fizems, deixo ai o link com o nosso roteiro :)

18-dias-no-peru-lima-ica-nasca-arequipa-puno-e-cuzco-nov-12-t76625.html#p786184

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...