Ir para conteúdo

roteiro para a Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola sou nova por aqui...........vou em outubro p Europa e gostaria de tirar algumas duvidas!!!!!!!!!!!!

Vou p Lisboa, Madri, Barcelona, Bordeaux e Paris, esta ordem é uma boa combinação? Onde posso comprar a ida p Lisboa e a Volta por Paris? Quando tempo é ideal para cada cidade? Obrigada

• Membros de Honra
Postado
Ola sou nova por aqui...........vou em outubro p Europa e gostaria de tirar algumas duvidas!!!!!!!!!!!!

Bem-vinda.

Vou p Lisboa, Madri, Barcelona, Bordeaux e Paris, esta ordem é uma boa combinação?

Depende, você fala ordem geográfica ? Razoável. Se fala nos lugares a serem visitados, isso vai depender do que você espera ver lá.

Onde posso comprar a ida p Lisboa e a Volta por Paris?

Use a opção "multiplos destinos" nos sites visitados. Você pesquisa os preços em www.decolar.com, mas se ida e volta forem pela mesma companhia, opte por comprar diretamente no site da companhia pra fugir das taxas cobradas pela Decolar.

Quando tempo é ideal para cada cidade? Obrigada

Mais uma vez, depende do que você espera ver. Em média, são 2 a 3 dias inteiros pra Lisboa, 2 dias inteiros pra Madri + 1 dia pra cada daytrip, 3 a 4 dias inteiros pra Barcelona, 4 a 5 dias inteiros pra Paris e Bordeaux não sei. Mas eu por exemplo fiquei 8 dias em Paris e pra mim não foi suficiente e por aí vai.

Por fim, é preciso dar uma olhada nos tópicos, relatos de viagem e informações por destinos. Essas dúvidas não são novas e com uma boa pesquisa você terá uma resposta muito mais completa.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...