Membros tavita Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Ola sou nova por aqui...........vou em outubro p Europa e gostaria de tirar algumas duvidas!!!!!!!!!!!! Vou p Lisboa, Madri, Barcelona, Bordeaux e Paris, esta ordem é uma boa combinação? Onde posso comprar a ida p Lisboa e a Volta por Paris? Quando tempo é ideal para cada cidade? Obrigada Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Postado Junho 4, 2012 Ola sou nova por aqui...........vou em outubro p Europa e gostaria de tirar algumas duvidas!!!!!!!!!!!! Bem-vinda. Vou p Lisboa, Madri, Barcelona, Bordeaux e Paris, esta ordem é uma boa combinação? Depende, você fala ordem geográfica ? Razoável. Se fala nos lugares a serem visitados, isso vai depender do que você espera ver lá. Onde posso comprar a ida p Lisboa e a Volta por Paris? Use a opção "multiplos destinos" nos sites visitados. Você pesquisa os preços em www.decolar.com, mas se ida e volta forem pela mesma companhia, opte por comprar diretamente no site da companhia pra fugir das taxas cobradas pela Decolar. Quando tempo é ideal para cada cidade? Obrigada Mais uma vez, depende do que você espera ver. Em média, são 2 a 3 dias inteiros pra Lisboa, 2 dias inteiros pra Madri + 1 dia pra cada daytrip, 3 a 4 dias inteiros pra Barcelona, 4 a 5 dias inteiros pra Paris e Bordeaux não sei. Mas eu por exemplo fiquei 8 dias em Paris e pra mim não foi suficiente e por aí vai. Por fim, é preciso dar uma olhada nos tópicos, relatos de viagem e informações por destinos. Essas dúvidas não são novas e com uma boa pesquisa você terá uma resposta muito mais completa. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.