Membros Mu_Licci Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Pessoal Estou fazendo minha primeira EuroTrip mas ainda não tenho nada reservado. Estou pesquisando bastante, mas gostaria da opinião de vocês. Obvio que procuro algo legal porém priorizo a localização (perto de trens, metro, pontos turísticos...) Agradeço muito quem puder ajudar : Lisboa - 2 dias - Albergue Traveller's House Barcelona - 3 dias - Las Musas Residence Roma - 3 dias - CiaK Hostel ou Hotel Santa Prassede Paris - 3 dias - St. Christopher’s Inns ou Hotel Timhotel Montparnasse Amsterdã - 4 dias - Stayokay Vondelpark ou Flying Pig Uptown Hostel Londres - 4 dias - YHA Hostel ou Power Hostels ou Hostel Clink78 Além disso, sugestões de se locomover entre essas cidades por avião (Low Cost) ou Trem?? Obrigadooo pela ajuda Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Postado Junho 4, 2012 Mu_Licci, Eu não sei sobre os albergues porque não conheço nenhum deles, mas quanto ao deslocamento eu faria a maioria de avião porque as cidades que você vai não são exatamente próximas. E quanto a Roma, Paris e Amsterdã eu faria uma oura ordem: Roma - Amsterdam - Paris - Londres, isso ja ajuda bastante no deslocamento. Eu faria: Lisboa - Barcelona (avião) Barclona - Roma (avião) Roma - Amsterdam (avião) Amsterdam - Paris (trem) Paris - Londres (trem) Low cost é uma boa, mas vc sabe do problema com a bagagem, né? Se vc comprar um bom tempo antes você pode ir por outras empresas melhores e pagar praticamente o mesmo preço. Eu, por exemplo, usei a Ibéria em quase todos os vôos que precisei na Europa. O preço deles estava um pouquinho só mais caro que as low cost e evitou mt dor de cabeça. Citar
Membros Marcius M. Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 AHahaha vou estar no Flying Pig Uptown em Amsterdam! Oh meu roteiro! 01/07 - Fortaleza > Lisboa 02 a 06 - Lisboa 06 a 10 - Madrid 10 a 14 - Paris 14 a 18 - Amsterdam (Hotel com meus pais) 18 a 23 - Amsterdam (Flying Pig Hostel) 23/07 Amsterdam > Lisboa > Fortaleza P.S: Eu marco a capital de cada país como ponto de referência, não obrigatoriamente vou ficar os dias só lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.