Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dinheiro na América do Sul

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida quanto ao cambio na América do Sul. Vou passar 40 dias entre Bolivia, Peru, Chile e Argentina e com o dolar subindo nesses ultimos tempos gostaria de saber qual a melhor moeda para se levar: REAl ou Dolar?!?

A desvalorização do REAL frente ao dólar tem me feito repensar se vale a pena trocar aqui o dinheiro antes de partir, ou se é possível conseguir um bom cmabio com a moeda nacional nesses países...

Ajudem!!!

Leandro

• Respostas 172
  • Visualizações 87.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Rafael... estive no Peru entre agosto e setembro deste ano (2014) e levei dólares pois não consegui a moeda deles por estar em cima da hora... realmente perde-se na hora da troca. Se puder levar soles daqui do Brasil é bem melhor.:-(

Postado
  • Membros

Poxa, Fabi... Pior que também não estou conseguindo achar soles por aqui :(

Postado
  • Membros

Eu fui pra Cuzco e me dei mal comprando Soles, lá o Real é bem valorizado e você troca fácil am casas de câmbio na Praça de Armas, pretendo voltar em breve e vou levar Real mesmo.

Postado
  • Membros

No Banco Paulista você consegue com 30 dias de antecedência.

me add no whats se quiser...

14 98122 8654

Postado
  • Membros
Eu fui pra Cuzco e me dei mal comprando Soles, lá o Real é bem valorizado e você troca fácil am casas de câmbio na Praça de Armas, pretendo voltar em breve e vou levar Real mesmo.

É fácil de trocar o real por lá? Eu vou para Lima e depois Cusco.

Postado
  • Membros

Eu achei fácil em lojas de câmbio na praça de armas, lamentei não ter mais reais pra trocar, perdi uns 20% comprando soles no Braisl, melhor seria levar dólar.

olha isso:

https://www.google.com.br/maps/search/pra%C3%A7a+de+armas+cuzco/@-13.5172806,-71.9789117,3a,15y,225.97h,81.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1sBCOgahluJ4QxddWKB1FmBA!2e0?hl=pt-BR

Eu amo o Google!!!

Postado
  • Membros

Eu achei fácil em lojas de câmbio na praça de armas, lamentei não ter mais reais pra trocar, perdi uns 20% comprando soles no Braisl, melhor seria levar dólar.

olha isso:

https://www.google.com.br/maps/search/pra%C3%A7a+de+armas+cuzco/@-13.5172806,-71.9789117,3a,15y,225.97h,81.72t/data=!3m4!1e1!3m2!1sBCOgahluJ4QxddWKB1FmBA!2e0?hl=pt-BR

Eu amo o Google!!!

Pô, obrigadão por responder. Vou ver se levo reais e deixo o cartão em stand-by apenas para possíveis emergências.

Postado
  • Membros

Tens a opção de levar em vtm.

Com ele, tu saca na moeda local e não fica andando com rios de dinheiro.

Farei Chile, Bolívia e Peru daqui 15 dias.

Levarei 800 dólares do vtm, usd300 e r$250 em mãos também.

Postado
  • Membros

Estou indo agora no feriado da consciência negra e vou levar reais e cartão de crédito.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.