Membros rpvillela@ Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Ola, Estou organizando a minha viagem para o sul da Itália em agosto e queria saber se alguém pode me ajudar com meu roteiro? 1º (dom) - Chegada em Roma - trem para Nápoles 2º (seg) - Nápoles - voo a tarde para Sicília (Catania) - Taormina 3º (ter) - Taormina (passeio no Etna) 4º (qua) - Passar o dia em Siracusa 5º (qui) - Taormina - Palermo (trem/ônibus ou carro?) 6º (sex) - Palermo e arredores 7º (sáb) - Palermo e arredores - voo a noite para Nápoles 8º (dom) - Nápoles - Pompéia - Sorrento (trem) 9º (seg) - Sorrento - Capri - Sorrento 10º (ter) - Costa Amalfitana (ônibus) 11º (qua) - Costa Amalfitana (ônibus) 12º (qui) - Sorrento - Nápoles - Florença ou Pisa (trem) 13º (sex) - San Marcello para o casamento do meu irmão ... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 10, 2012 Membros de Honra Postado Junho 10, 2012 Só posso te ajudar do dia 8 ao dia 12 e acho que está de bom tamanho. Citar
Membros de Honra michel Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Postado Junho 12, 2012 Recomendo: na Sicília: - alugar um carro; - visitar o Vale dos Templos em Agrigento (no dia que sair de Taormina e for para Palermo). Costa Amalfitana: alugar uma scooter. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.