Ir para conteúdo

Roteiro para Casal - Irlanda, Inglaterra, Lituânia, Itália, Espanha e Holanda


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Estamos pensando em fazer uma viagem pela Europa, então gostariamos de pedir dicas sobre itinerário. Não sabemos ainda a quantidade de dias em cada lugar, mas temos no máximo 1 mês de férias (e a limitação de dinheiro). Nosso trajeto inicial é:

 

Dublin (Irlanda)

Londres (Inglaterra)

Vilnius (Lituânia)

Roma / Florença / Pisa / Veneza (Itália)

Barcelona (Espanha)

Amsterdã (Holanda)

 

Pelo que pesquisamos está mais barato fazer todas as viagens de avião.

 

Que acham?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rafaela, eu cortaria a Lituãnia porque fica bem afastado dos outros lugares que você vai, mas é com você, claro.

Vou colocar aqui a média de dias necessários em cada lugar.

Dublin - 3 dias

Londres - 4 dias (fiquei 7 dias e tem coisa pra mais tempo)

Roma - 4 dias

Florença - 2 dias

Pisa - 1 dia

Veneza - 2 dias (fiquei 1 dia, mas tinha tanta coisa pra ver ainda que recomendo mais um)

Barcelona - 3/4 dias

Amsterdã - 2/3 dias (fiquei 5 dias)

 

A parte da Itália dá pra fazer em menos tempo porque na verdade você só precisa de 1 tarde em Pisa pra ver o principal.

Enfim, quando vc decidir melhor o que quer, coloca aqui que a gente te ajuda mais.

=]

Link para o comentário
  • Membros

Eu sei que a Lituânia fica um pouco fora de mão, mas é a cidade dos meus antepassados e eu gostaria muito de conhecer :) E achamos descontos da Ryanair que não encareceram tanto a viagem...

 

Nossa dúvida é: compramos todas as passagens agora ou não? Porque achamos esses descontos, mas ficamos com medo de ter cancelamentos / atrasos, ou caso quisermos ficar mais tempo. Vale arriscar o dinheiro das passagens ou compensa pagar mais caro e comprar na hora?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rafaela, eu compraria agora. Mas antes de comprar vc tem que resolver completamente o que quer fazer. Essa coisa de querer ficar mais sempre acontece, mas quando vc estiver viajando vai ter que seguir viagem por conta da passagem. Sobre cancelamentos e atrasos não vai fazer tanta diferença comprar agora, principalmente porque se vc comprar mais perto, vai evitar um pouco os cancelamentos porque o avião já vai ter o número mínimo de passageiros, mas em compensação, a passagem vai ficar mais cara.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...