Membros Anna* Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Olá pessoal!, Estou fechando meu roteiro para Europa e falta esolher uma parte que está rendendo muuuuita dúvida! Eh o seguinte, tenho 9 dias sobrando do restante da viagem para fazer Itália (Roma, Florença e arredores) ou Barcelona. O que é mais recomendável para julho??? Roma fica muito mais caótica mesmo? Barcelona eh mais astral por conta das praias???!!! Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 11, 2012 Colaboradores Postado Junho 11, 2012 Anna, eu acho que depende do que você tá procurando na viagem. Barcelona, principalmente nesse período, tem muita badalação e com o tempo que você tem é possível dar uma passada em Madri ou Ibiza (se você quiser porque eu ficaria os 9 em Barcelona... hehehe). Roma dizem que é MUITO quente e muito cheio de turistas, mas aí é com você, eu geralmente não me importo muito. O negócio é você pensar se vc quer ver mais história ou mais agito. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.