Ir para conteúdo

Peso da bota deve ser levado em consideração?


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fabio, ja tem alguem aki em Salvador/Ba vendendo as suas botas? aki eu so vejo, umas da timberland, umas da Salomon, e a trilogia da Snake que por nao fabricar calcados pro dia-a-dia da mais confiabilidade ja que so ganha dinheiro com produtos tecnicos. queria opcoes nacionais, sao mais baratas (nem todos os modelos), parecem ter qualidade e gosto de valorizar o que é feito aki.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem, Fábio, na minha opinião o peso da bota influencia o equilíbrio. Se vc tiver um sapato extremamente leve, ele não te dá segurança suficiente durante a marcha. Entretanto não estou dizendo que deve-se usar uma bota super pesada de acordo com o peso da mochila. Eu uso a Guaicurus e o peso dela é 1,2kg. Uso para trekking e backpaking. Faço inclusive provas de enduro a pé com ela...

É claro que entre uma Snake e uma Guaicurus, a primeira é melhor, mas a relação custo x benefício da segunda é melhor. Comprei 2 Guaicurus pelo preço de 1 Snake...

Fábio, com relação a Nomade, pelo site ela me pareceu muito boa. Alias tenho algumas dúvidas: é impressão minha ou todas tem o solado monster vibran? A Cronos é de couro por inteiro até a lingueta? É hidrofurgada? Qual a média de preço dela?

Bjs Pat

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pat, tudo jóia?

 

Desculpa a demora em responde-la, é que final de ano é super corrido.

Quanto às suas perguntas, vamos lá:

 

O solado que utilizamos em nossas botas é o Vibram Outdoor. A Vibram no Brasil vende apenas alguns modelos de solados e o Outdoor foi o que demonstrou melhor desempenho em nossos testes.

O Monster é um solado bem legal, só que esteticamente não nos agrada. Você gosta dele?

 

Na Cronos, as costuras só aparecem do cano para cima, a parte inferior da bota é feita em uma única peça. A lingüeta só tem emenda em sua parte superior. Se vc quiser posso tirar uma foto e te mandar por e-mail.

 

Como nossas botas são construídas sob as normas de conforto para o calçado não trabalhamos com couros hidrofugados. Vou te mandar, por e-mail um texto que fala um pouco sobre essas normas, ok?

 

Nas lojas o preço da Cronos em nobuk gira por volta dos R$ 268,00 e em camurça em torno de R$ 232,00. Esse preço pode variar de região para região.

 

Acho que é isso,

 

beijos,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...