Ir para conteúdo

UK-FRANCE-ESPANHA-ITALIA-GRECIA ROTAS E DICAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola galera..

Gostaria de saber dicas para a nossa vigem pela Europa, (mochileiros de 1 viajem) irei eu e minha esposa e tenho um roteiro em mente, gostaríamos de dicas, saindo de são Paulo para london nosso roteiro

Londres 6 dias (chegada dia 22 quarta feira / saída 28 terça feira )

Paris 4 dias (chegada dia 28 terça feira / saída 31 sexta feira )

Barcelona 3 dias (chegada dia 31 sexta feira / saída 02 domingo )

Mônaco 1 dia (chegada dia 02 domingo / saída 03 segunda feira )

Florença 1 dia (chegada dia 03 segunda feira / saída 04 terça feira )

Pisa 1 dia (chegada dia 04 terça feira / saída 05 quarta feira )

Roma 2 dias (chegada dia 05 quarta feira / saída 07 sexta feira )

Veneza 2 dias (chegada dia 07 sexta feira / saída 09 domingo )

Atenas 3 dias (chegada dia 09 domingo / saída 12 quarta feira )

Londres 5 dias (chegada dia 12 quarta feira / saída 18 terça feira )

Gostaria de saber dicas de translado entre as cidades, tempo em cada cidade, lugares para visitar em cada cidade, tempo um roteiro flexível se houver cidades próximas legais ou algumas dessas que não sejam tão interessantes..

estou agradecendo já desde agora !!!!!

Já gostaria de fazer mais uma pergunta, no Eurail o Maximo de dias de viagem são 10 dias ? Pelas minhas contas eu viajaria de london para frança de eurostar, ai da frança para frente iríamos de eurail mas dariam 14 dias, e agora galera o que faço ??

• Colaboradores
Postado

Oi Gustavo!

Bom, pra começar, eu ficaria pelo menos mais um dia em Roma e talvez mais um em Barcelona. Londres - Paris dá pra fazer pela Eurostar (www.eurostar.com). Dentro da Italia a melhor forma de viajar é o trem (www.trenitalia.com). Sobre o Eurail vai depender do tipo de passe que você escolher. Quando eu fui, por exemplo, comprei o Global Pass e podia viajar todos os dias durante 2 meses. OBS: Eu não iria de Paris até Barcelona de trem não, iria de avião.

Eu sinceramente cortaria Atenas do roteiro. Apesar de ser ao lado da Italia, eu acho fora de mão (eu cortei do meu primeiro roteiro) e eu percebi que quando fosse à Grécia ia querer ver mais do que só Atenas.

=]

Os lugares pra visitar é melhor você ver os tópicos e os diversos relatos aqui no site.

• Membros
Postado

Então, vamos passar duas vezes por londres por ter uma casa de parentes onde ficaremos, não sei se teramos outra oportunidade como esta então estamos pensando de tirar do mosso roteiro barcelona (pel distancia e para não tirar grecia), e colocar no lugra nice, que ficaria mais perto de monaco e mais caminho para a italia, para podermos ir ate a grecia (sonho da minha esposa), podemos colocar mais dias na grecia o que vc acha ? ficaria assim

Londres 5 dias

Paris 4 dias

nice 2 dias

Mônaco 1 dia

Veneza 2 dias

Florença 1 dia

Pisa 1 dia

Roma 3 dias

Atenas 5 dias

Londres 3 dias

ps: quais cidades alem de atenas visitar ? roma-atenas de avião ou trem ?

desculpa por tantas perguntas, valeu por enquanto !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...