Ir para conteúdo

Trekking W em TDP (Torres del Paine) - Patagônia - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

cara, mais uma divida... estou vendo todas as indicacoes de mochilas e discussoes sobre a melhor...

 

Ja tenho uma Quechua 70L, vou com ela...

 

Mas, vou sozinho, e ela nao tem mochila de ataque acoplada. Levar mais uma mchial de ataque na mão me parece suicidio.... entao estou disposto a comprar uma mochila nova desde que tenha a mochila de ataque acoplada.

 

A unica opcao que achei até agora:

http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=1689

 

Sabe de outra melhor, ou dizer se essa é muito ruim?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
  • Membros de Honra
- Acha que é possivel iniciar o trajeto via barco até o refugio grey, e de lá iniciar o W? Sabe de alguem que fez ou de transporte que entre no parque pela porteria serrano?

 

Infelizmente não sei, vc já deu uma lida no material do site oficial ? deve ter alguma coisa. ::cool:::'>

 

- Comprei uma barraca legal, um Bivy HL Ferrino, 4 estacoes pra 1 pessoa e pesa apenas 800gr! Queria uma indicaçao de isolante, qual a espessura indicada pra lugares como TDP, ainda mais em maio?

- O saco de dormir estou pensando em alugar lá em Puerto Natales.... será que é roubada?

 

Cara, recomendo lançar as dúvidas em algum tópico do fórum de Equipamentos, lá tem muito fera ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eae michelson, tudo beleza?

 

cara, tracei no mapa a sua rota e uma que estou tentando descobrir se é possivel.

a sua é muito boa, tenho só uma duvida:

- sair de pehoe, subir o vale do frances, voltar e acampar no Los Cuernos, nao foi muita coisa pra 1 dia só? Se tivesse mais tempo optaria por acampar no britanico ou italiano?

 

links prass rotas:

 

rota michelson

http://www.flickr.com/photos/arthurmachado/3415146425/sizes/o/

 

rota arthur (se der...)

http://www.flickr.com/photos/arthurmachado/3415952966/sizes/o/

 

 

valeu! abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Arthur, primeiro dia fomos até o Glaciar Grey e dormimos no Paine Grande, no segundo dia nós dormimos no Italiano e no terceiro no Cuernos... Mas é bom vc pensar em dormir no Cuernos no segundo dia pois as notícias que chegam é que o Italiano está fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Michel, no 1o dia vc entrou no parque, foi até o Salto Grande, armou acampamento no Pehoe, e fez o bate e volta glaciar grey-pehoe?

Fantastico! Acho que nao terei essa disposicao toda....

 

Esse lance do acampamento italiano fechado.... dependendo do meu ritmo vou cogitar uma noite no britanico se estiver aberto entao... oque acha?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

arthus, nao aconselho não!! esse site eh bem remoto, nao tem naaada la, vc ficaria completamente sozinho!!

 

olha, nao se basei nestas informações do italiano estar fechado.. qdo eu estava em natales tb tive essa informação, qdo cheguei no paine grande (pehoé) ainda tinha essa informação, mas ele estava aberto!!!

 

vc só vai saber qdo chegar la, é isso o que quero dizer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Arthur, nessa situação é melhor vc pensar a pior situação: o Italiano estiver fechado pois nesse caso vc vai ter que andar mais e ainda gastar no Cuernos, portanto mais tempo e mais dinheiro. Se na hora o Italiano estiver aberto, melhor pra vc que terá mais tempo e não precisará gastar...

 

Opa! Noite no britanico completamente sozinho esta fora de cogitacao!!! Entao vai ser italiano ou o proximo aberto com certteza....

 

acho que isso nao tem como progrmar muito né, chegando lá tudo muda, vmaos ver o que me aguarda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...