Ir para conteúdo

Olá, estou indo passar 6 meses em Londres e gostaria de dicas para a Europa! Please!!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, estou indo estudar seis meses em Londres, de segunda a quinta no horário da tarde, estou me programando para viajar todos os finais de semana, saindo na quinta a noite e voltando nas segundas pela manha, ao todo tenho 28 finais de semanas! Sou estudante de moda e me interesso por: cultura, diversão, arte, praia, badalação, gastronomia e tudo que for legal! Gostaria muito de algumas dicas, pois sei que tenho bastante tempo, e se me programar direitinho, nao vou esquecer de nada! obrigada :P

• Colaboradores
Postado

Mirella, dá uma olhada no site, tem tanta coisa aqui. Aí quando vc tiver uma ideia do que quer vc posta pra gente opinar, ajudar, etc. Assim tão sem informação fica dificil falar qualquer coisa pq as opções são quase infinitas... hehehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...