Membros Mirella Rodrigues Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Oi pessoal, estou indo estudar seis meses em Londres, de segunda a quinta no horário da tarde, estou me programando para viajar todos os finais de semana, saindo na quinta a noite e voltando nas segundas pela manha, ao todo tenho 28 finais de semanas! Sou estudante de moda e me interesso por: cultura, diversão, arte, praia, badalação, gastronomia e tudo que for legal! Gostaria muito de algumas dicas, pois sei que tenho bastante tempo, e se me programar direitinho, nao vou esquecer de nada! obrigada Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Mirella, dá uma olhada no site, tem tanta coisa aqui. Aí quando vc tiver uma ideia do que quer vc posta pra gente opinar, ajudar, etc. Assim tão sem informação fica dificil falar qualquer coisa pq as opções são quase infinitas... hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.