Membros Leonardo Neves Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Oi, estou planejando minha primeira viagem internacional queria ela para daqui um ano, mas não sei se minha grana permite Para começar o destino é a Europa, meu sonho conhece-la toda mas vamos de vagar né Eu queria um destino barato pra começar, não me importo com lugar de dormir a unica exigencia que faço é um quarto privativo se é hotel, alberque, num me importa kkkkk o preço que importa quero gastar mais grana com a culinaria local, saindo a noite, passeando durante o dia, por outras cidades do pais de trem Com tudo, pensei na Hungria, sou fascinado pela arquitetura e beleza do pais , budapeste é linda eu não entendo direito ainda sobre cambio mas acho que a moeda de lá vale menos que o real o que é bom pra quem viaja pra lá queria então dica de lugares pra hospedar, cidades pra conhecer, lugares para sair anoite, e um orçamento pra saber msmo se minha viagem vai rolar pretendo passar de 15 a 20 dias no país podem colocar tudo que souberem : de preço de hospedagem a custo de alimentação passes de trem pelo pais e em budapeste, passagens, sites tudo que puderem ajudar Obrigado pelo ajuda de todos e torcer para minha viagem dar certo, se souberem de destinos mais em conta na europa podem dar dicas também!! ahh a saida é de Goiania Vlw!! Citar