Postado Junho 27, 2012 13 anos Membros Oi pessoal! Tenho 24 dias de viagem para fazer o mochilao em dezembro com 3 amigas. Elas deixaram tudooo na minha mão e to insegura em relação ao roteiro. Digam o que acham..se devo tirar/colocar algum lugar! OBS: Tem alguem indo nesse periodo? -Londres:4 dias(contando com o dia de viagem, que chegarei a tarde entao o dia é praticamente perdido) -Bruxelas:3 dias -Amsterdam:3 dias -Berlim-3 Dias -Praga:3 dias -Viena: 3 Dias -Florença: 3 Dias -Volta p Londres-Go to Brasil.-1 dia Minha intenção é passar dois dias inteiros e partir p/ outra cidade no outro dia cedo.
Postado Novembro 2, 2012 13 anos Membros Danielle Albernaz: Acho que 3 dias em bruxelas é demais... a minha sugestão é que vá num desses dias para a linda bruges. Também acho que 3 dias em Florença, apesar de ser uma linda cidade é exagero... valeria a pena, neste caso, fazer um dia de bate-volta para Pisa pelo menos...
Postado Dezembro 1, 2012 13 anos Membros ola pessoal , sou brasileiro mas vivo em portugal e estou querendo ir a londres no proximos dias, pretendo ficar de 3 a 4 dias... se alguem tiver interesse.. diz algo ..
Oi pessoal!
Tenho 24 dias de viagem para fazer o mochilao em dezembro com 3 amigas.
Elas deixaram tudooo na minha mão e to insegura em relação ao roteiro.
Digam o que acham..se devo tirar/colocar algum lugar!
OBS: Tem alguem indo nesse periodo?
-Londres:4 dias(contando com o dia de viagem, que chegarei a tarde entao o dia é praticamente perdido)
-Bruxelas:3 dias
-Amsterdam:3 dias
-Berlim-3 Dias
-Praga:3 dias
-Viena: 3 Dias
-Florença: 3 Dias
-Volta p Londres-Go to Brasil.-1 dia
Minha intenção é passar dois dias inteiros e partir p/ outra cidade no outro dia cedo.