Membros jolopes Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Estou com planos de uma viagem para a Europa ... Faria ssim: Guarulhos - Londres 2 noites Amsterda 1 noite Paris 1 noite Barcelona 1 noite Roma 1 noite Madri 2 noites / guarulhos Esse roteiro ta legal , lembrando que é só eu e uma amiga , qual melhor forma de viajar entre esses paises ? Abraços Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Postado Junho 29, 2012 Olá, infelizmente tenho que dizer que seria desperdício viajar dessa forma. 1 noite é muito pouco nas cidade que citou. Fora o deslocamento de uma pra outra. Passagens já compradas? Caso esteja, eu ficaria apenas: Londres 4 noites e Madrid 4 noites Se não tiver passagens ainda, eu trocaria Madrid por Paris. É uma decepção passar menos que 3 noites em Londres ou Paris, pode crer. Não vale a pena passar só por passar. Estou com planos de uma viagem para a Europa ... Faria ssim: Guarulhos - Londres 2 noites Amsterda 1 noite Paris 1 noite Barcelona 1 noite Roma 1 noite Madri 2 noites / guarulhos Esse roteiro ta legal , lembrando que é só eu e uma amiga , qual melhor forma de viajar entre esses paises ? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.