Ir para conteúdo

Média de Gastos em 7 dias/Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Bom dia.

 

Eu e mais 2 amigas iremos para Europa entre setembro e dezembro, ainda iremos definir a data exata, estamos planejando ficar apenas 7 dias, e ficar 2 ou 3 dias na França, Itália e Espanha ou Portugal, será a primeira vez que iremos a Europa, gostaria de dicas para o melhor trajeto entre esses países, e se alguém já foi se é possível irmos em 7 dias e visitar ao menos 2 países gastando cerca de R$ 10.000 nós 3? Já pesquisamos por agências, mas está saindo muito acima do orçado, se possível que alguém nos fale em média quanto se gasta por hospedagem neste período, pretendemos ir de um país para outro de trem.

Aguardo respostas ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Krika

como me passou uma mensagem a respeito de sua dúvida estou respondendo em forum aberto ,para que talvez possa ajudar outras pessoas.

 

Primeiramente , se ler algum guia de informações de qualquer uma das cidades , verá que 7 dias , não poderá fazer um tour pela Europa e muito menos pensar em algum trajeto entre capitais em tão pouco tempo.

Converse com suas amigas e cheguem em um acordo onde querem ir e concentrem nesta cidade.

 

Se dá pra visitar 2 países?

Não

Se dá pra ir a 2 países?

Muita coisa deve ser levada em consideração alem do gasto , principalmente pela época, até setembro os dias ainda estão claros e temperatura aceitável( nem sempre), mas depois de setembro ja começa a esfriar, ventar, chover e escurecer mais cedo.

 

Eu faria o seguinte.

Uma capital e arredores em 7 dias .PERFEITO! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...