Membros beckasr Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Gente preciso muito de ajudar para decidir meu roteiro da trip que vou fazer de trem (InterRail) em setembro! Inicialmente tinha pensando em Praga - Berlim - Bruxelas - Paris - Nice - Roma - outra cidade da italia Sendo que ouvi muitas opniões de pessoas falando que já que eu já conhecia Budapeste e Viena não valeria a pena eu ir para Praga... e que eu deveria conhecer Barcelona Então agora estou pensando em mudar o roteiro para: Lisboa - Barcelona - Paris - Nice - Roma - outra cidade da Italia o que vocês acham? obrigada se puderem ajudar Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 2, 2012 Colaboradores Postado Julho 2, 2012 Olha, sendo sincero eu acho que você que tem que resolver... hehehe Praga realmente é uma cidade mais parecida com o que você já conhece e Barcelona é bem diferente, mas isso vai depender do que você espera pra sua viagem. Minha sugestão é você pesquisar sobre as cidades e decidir o que gostaria mais de ver e aí sim decidir. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.