Pensei agora em fazer um mochilão em Setembro aproveitando a prmoção de milhas da gol...
Esse seria meu segundo mochilão. No início do ano viajei por 34 dias entre Uruguai, Argentina e Chile.
Esse fds me deu um estalo e surgiu a vontade de viajar agora em Setembro para a Bolívia e Peru...to precisando de dicas, pois para o outro mochilão pesquisei por muito mais tempo agora já tá bem em cima e preciso resolver logo.
Teria pouco tempo, mas os meus principais objetivos seriam conhecer o Salar de Uyuni, iria incluir na minha última viagem pelo Atacama mas estavam alagados e Macchu PIcchu.
Olhando grosseiramente cheguei a um roteiro mais ou menos assim, gostaria de saber para quem foi se é viável quanto ao tempo e dicas em relaçao aos gastos também.
Dia 1 - 05/09/12 - Rio de Janeiro - Santa Cruz de La Sierra(avião)
Dia 2 - 06/09/12 - Santa Cruz - Sucre (avião) Coloquei uma noite em Sucre mais pela aclimaação que dizem ser necessária.
Dia 3 - 07/09/12 - Sucre - Potosí - Uyuni - Pelo tempo curto não pretendo parar em POtosí. (ônibus)
Dia 4 - 08/09/12 - Uyuni- Salar
Dia 5 - 09/09/12 - Salar
Dia 6 - 10/09/12 - Salar
Dia 7 - 11/09/12 - Salar - Uyuni - Oruro - La Paz (ônibus + trem)
Dia 8 - 12/09/12 - La Paz
Dia 9 - 13/09/12 - La Paz - Copacabana (ônibus)
Dia 10 - 14/09/12 - Copacabana - Cusco (ônibus)
Dia 11 - 15/09/12 - Cusco - MP - Aguas Calientes - Ir até MP de trêm e não fazer a trilha é tão pior?
Dia 12 - 16/09/12 - Aguas Calientes - Cusco
Dia 13 - 17/09/12 - Cusco - La Paz (ônibus) Se alguém souber empresa que faça o trajeto de Cusco a Santa Cruz de avião ou pelo menos Cusco - La Paz de avião, seria melhor.
Dia 14 - 18/09/12 - La Paz - Santa Cruz de La Sierra (avião)
Dia 15 - 19/09/12 - Santa Cruz - Rio de Janeiro
O que acham? Preciso de dicas para tudo, transporte, alimentação, hostels.
Tenho muito dúvida nesse trajeto Cusco - MP se alguém puder clarear.
Valeu pessoal, muito obrigado...qualquer ajuda é válida.
Olá pessoal, tudo certo?
Pensei agora em fazer um mochilão em Setembro aproveitando a prmoção de milhas da gol...
Esse seria meu segundo mochilão. No início do ano viajei por 34 dias entre Uruguai, Argentina e Chile.
Esse fds me deu um estalo e surgiu a vontade de viajar agora em Setembro para a Bolívia e Peru...to precisando de dicas, pois para o outro mochilão pesquisei por muito mais tempo agora já tá bem em cima e preciso resolver logo.
Teria pouco tempo, mas os meus principais objetivos seriam conhecer o Salar de Uyuni, iria incluir na minha última viagem pelo Atacama mas estavam alagados e Macchu PIcchu.
Olhando grosseiramente cheguei a um roteiro mais ou menos assim, gostaria de saber para quem foi se é viável quanto ao tempo e dicas em relaçao aos gastos também.
Dia 1 - 05/09/12 - Rio de Janeiro - Santa Cruz de La Sierra(avião)
Dia 2 - 06/09/12 - Santa Cruz - Sucre (avião) Coloquei uma noite em Sucre mais pela aclimaação que dizem ser necessária.
Dia 3 - 07/09/12 - Sucre - Potosí - Uyuni - Pelo tempo curto não pretendo parar em POtosí. (ônibus)
Dia 4 - 08/09/12 - Uyuni- Salar
Dia 5 - 09/09/12 - Salar
Dia 6 - 10/09/12 - Salar
Dia 7 - 11/09/12 - Salar - Uyuni - Oruro - La Paz (ônibus + trem)
Dia 8 - 12/09/12 - La Paz
Dia 9 - 13/09/12 - La Paz - Copacabana (ônibus)
Dia 10 - 14/09/12 - Copacabana - Cusco (ônibus)
Dia 11 - 15/09/12 - Cusco - MP - Aguas Calientes - Ir até MP de trêm e não fazer a trilha é tão pior?
Dia 12 - 16/09/12 - Aguas Calientes - Cusco
Dia 13 - 17/09/12 - Cusco - La Paz (ônibus) Se alguém souber empresa que faça o trajeto de Cusco a Santa Cruz de avião ou pelo menos Cusco - La Paz de avião, seria melhor.
Dia 14 - 18/09/12 - La Paz - Santa Cruz de La Sierra (avião)
Dia 15 - 19/09/12 - Santa Cruz - Rio de Janeiro
O que acham? Preciso de dicas para tudo, transporte, alimentação, hostels.
Tenho muito dúvida nesse trajeto Cusco - MP se alguém puder clarear.
Valeu pessoal, muito obrigado...qualquer ajuda é válida.
Abraços,
Igor Chagas