Membros leopimenta Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Fala ae pessoal, blz? Estou finalizando o meu roteiro para Chile, Bolívia e Peru que vou realizar agora em Agosto e queria compartilhar com vocês para mais dicas. O que tenho hoje é isso: De tudo, a minha maior dúvida é se vale a pena mesmo a Isla del Sol. Ou há outro lugar mais interessante pra conhecer? E quanto a Uyuni, chegar lá e já comprar a passagem pra La Paz pra ir direto é uma boa? Albergues eu pretendo ficar: SPA - Sonchek (http://www.hostalsonchek.cl/) ou Katarpe (http://www.sanpedroatacama.com/ingles/hs-catarpe.htm). Tô esperando pelo melhor preço.rs; La Paz e Cuzco - Wild Rover (vou tentar um desconto rsrs) Isla del Sol será escolhido na hora. Para os passeios em SPA pretendo contratar a agência Inca Huasi (http://www.incahuasitours.com/), assim como para fazer a viagem SPA-Uyuni pelo deserto. O tour astronômico só tem mesmo a Space (http://www.spaceobs.com/). Para o downhill em La Paz eu encontrei boas recomendações aqui no Mochileiros da agência Madness (www.madness-bolivia.com) e pretendo fazer com ela mesmo. Em Cuzco, pretendo contratar a Pumas Trek (http://pumastrekperu.net/) para todos os passeios: city tour, Vale Sagrado e Trilha Salkantay. Aguardo sugestões de vocês, tanto para locais/passeios, quanto para albergues e agências. É isso aí. Abraço. Citar
Membros leopimenta Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Postado Julho 3, 2012 Estou indo sozinho, então quem quiser se juntar, é só falar. Se alguém também estiver em um desses lugares nos dias mencionados, vamos manter contato. Abraço. Citar
Membros leopimenta Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Postado Julho 3, 2012 Qual seria o tamanho ideal de uma mochila para essa viagem? Abraço. Citar
Membros EduardoAbreu Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 Meu caro... como ficou suas passagens idas e voltas? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 8, 2012 Colaboradores Postado Julho 8, 2012 Fala, Leo! Firmeza? Ia falar do grupo no face, mais pelo jeito você já achou. rs Enquanto a mochila, vai muito de sí mesmo e do material dos produtos que estará levando. Quanto mais volumoso os itens, maior a mochila. Meu irmão fará a trip com uma Deuter Quantum 70+10 . Enquanto eu, vou com uma Conquista Santiago 45l + Conquista Aresta 30l. Já tudo quase pronto pra viajem, e acho que vai caber tudo na Santiago, deixando só o básico na Aresta. Abraços, até. Citar
Membros MorenaPeras Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 Sei que o post é AGOSTO mais aqui vai um pedido de companhia para NOVEMBRO, Reforçando aquí o roteiro Bolivia, Chile e Perú... Entre em contato conosco vamos partir de SP dia 09/11 e voltar dia 04/12. Segue o roteiro: SP x Sta Cruz Sta Cruz x Sucre Sucre x Potosi Potosi x Uyuni Uyuni x San Pedro Atacama San Pedro Atacama x Arica Arica x Tacna Tacna x Arequipa Arequipa x Cuzco Cuzco x Águas Calientes Águas Calientes x Machu Picchu Machu Picchu x Águas Calientes Águas Calientes x Cuzco Cuzco x Puno Puno x Copacabana Copacabana x La Paz La Paz x Sta Cruz Sta Cruz x SP Kley.vieira@gmail.com Carinaperas@gmail.com Abraços! Citar
Membros FabioLavezo Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 leopimenta, daqui 2 semans vou fazer o roteiro Bolívia-Peru muito parecido com o seu (20 dias incluindo 3 no Salar Uyuni e 5 Salkantay). Então, me dá uma força ae por favor: - qual o tamanho ideal de mochila pra essa trip? 50 litros é o suficiente ou melhor ir pra de 70l ? - vc levou sleeping bag? To pensando em um de -7°C ... será que é o suficiente ? - que hostels vc recomenda em La Paz / Copacabana / Cuzco ? abrs! Citar
Membros AlemãoSP Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Brother, em relação as agências para fazer os passeios em Cuzco e La Paz, no Hostel Wild Rover tem uma agência dentro de cada Hostel em Cuzco e La Paz, preferi por essas agências devido a segurança, pois Bolivia e Peru são cheios de pegadinhas do Malandro como chamava-mos as enganações do pessoal de lá...rrsss A mochila, vá com a menor o possivel, roupas tente ir lavando durante a viagem, melhor do que levar várias roupas. O Que pega mesmo é o peso da mochila. Citar
Membros AlemãoSP Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 leopimenta, daqui 2 semans vou fazer o roteiro Bolívia-Peru muito parecido com o seu (20 dias incluindo 3 no Salar Uyuni e 5 Salkantay). Então, me dá uma força ae por favor: - qual o tamanho ideal de mochila pra essa trip? 50 litros é o suficiente ou melhor ir pra de 70l ? - vc levou sleeping bag? To pensando em um de -7°C ... será que é o suficiente ? - que hostels vc recomenda em La Paz / Copacabana / Cuzco ? abrs! Em La Paz e em Cuzco procure ficar no Hostel Wind Rover ou no Loki, são os melhores, melhores mesmo e ainda tem uma balada dentro do Hostel, não vão se arrepender pois a balada de lá são loucas..... e os Hostel são bem localizados nas cidades, digo ficam no centro. Citar
Membros FabioLavezo Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 vlw AlemãoSP! loepimenta, me ajuda aí com essas outras dúvidas por favor: - qual o tamanho ideal de mochila pra essa trip? 50 litros é o suficiente ou melhor ir pra de 70l ? - vc levou sleeping bag? To pensando em um de -7°C ... será que é o suficiente ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.