Membros jcallai Postado Julho 7, 2012 Membros Postado Julho 7, 2012 Oi pessoal! Eu faço intercâmbio em Dublin há 4 meses e em outubro minha mãe vem me visitar e vamos aproveitar para fazer um mochilhão. Fiquei responsável de planejar o roteiro e gostaria da ajuda de quem já conhece mais lugares. Nosso roteiro é do dia 18 de outubro até 03 de novembro, 17 dias. Partindo e voltando a Dublin. Já definimos que queremos ir a Londres, Paris e Amsterdan. E estamos super em dúvida se optamos por Berlim ou Munique. Na alemanhã ficariamos 4 dias, então a ideia é se formos a Munique fazer a região da Baviera ou um daytour ao Castelo de Neuschwanstein. Estou lendo bastante a respeito das duas cidades, mas está complicado decidir, pois ambas são encantadoras. O meu roteiro é o seguinte: 18/10 - Dublin/Londres 19/10 - Londres 20/10 - Londres 21/10 - Londres 22/10 - Londres 23/10 - Paris 24/10 - Paris 25/10 - Paris 26/10 - Paris 27/10 - Paris 28/10 - Berlim ou Munique e região 29/10 - Berlim ou Munique e região 30/10 - Berlim ou Munique e região 31/10 - Berlim ou Munique e região 01/11 - Amsterdam 02/11 - Amsterdam 03/11 - Amsterdam / Dublin Está bem dividido o tempo nas cidades? E a rota? A ideia é ir de Londres a Paris de Eurotrem e os outros deslocamentos fazer de avião (low cost). Quem puder opiniar, por favor, fique a vontade. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 8, 2012 Colaboradores Postado Julho 8, 2012 jcallai, achei os dias bem distribuídos sim pro tempo que você tem. eu prefiro não opinar entre berlim e munique... hehehe.. melhor vc ler e decidir o que ver. se for a Berlim você pode reservar um dia pra Postdam, é lindo. sobre os deslocamentos eu faria: londres - paris - amsterdam de trem e amsterdam - berlim ou munique de avião. =] Citar
Membros jcallai Postado Julho 9, 2012 Autor Membros Postado Julho 9, 2012 Obrigada Lucas! Vc sabe como ir de Berlim a Postdam? Pesquisei sobre a cidade e achei realmente lindo. Provável que será incorporada ao roteiro. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Julho 10, 2012 Colaboradores Postado Julho 10, 2012 Dá pra pegar um S-Bahn pra lá. Fica a mais ou menos 30 minutos só. =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.