Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro de 17 dias partindo e voltando a Dublin


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Eu faço intercâmbio em Dublin há 4 meses e em outubro minha mãe vem me visitar e vamos aproveitar para fazer um mochilhão. Fiquei responsável de planejar o roteiro e gostaria da ajuda de quem já conhece mais lugares.

 

Nosso roteiro é do dia 18 de outubro até 03 de novembro, 17 dias. Partindo e voltando a Dublin. Já definimos que queremos ir a Londres, Paris e Amsterdan. E estamos super em dúvida se optamos por Berlim ou Munique. Na alemanhã ficariamos 4 dias, então a ideia é se formos a Munique fazer a região da Baviera ou um daytour ao Castelo de Neuschwanstein.

Estou lendo bastante a respeito das duas cidades, mas está complicado decidir, pois ambas são encantadoras.

 

O meu roteiro é o seguinte:

 

18/10 - Dublin/Londres

19/10 - Londres

20/10 - Londres

21/10 - Londres

22/10 - Londres

23/10 - Paris

24/10 - Paris

25/10 - Paris

26/10 - Paris

27/10 - Paris

28/10 - Berlim ou Munique e região

29/10 - Berlim ou Munique e região

30/10 - Berlim ou Munique e região

31/10 - Berlim ou Munique e região

01/11 - Amsterdam

02/11 - Amsterdam

03/11 - Amsterdam / Dublin

 

Está bem dividido o tempo nas cidades? E a rota?

A ideia é ir de Londres a Paris de Eurotrem e os outros deslocamentos fazer de avião (low cost). Quem puder opiniar, por favor, fique a vontade.

Link para o comentário
  • Colaboradores

jcallai,

achei os dias bem distribuídos sim pro tempo que você tem. eu prefiro não opinar entre berlim e munique... hehehe.. melhor vc ler e decidir o que ver. se for a Berlim você pode reservar um dia pra Postdam, é lindo.

sobre os deslocamentos eu faria: londres - paris - amsterdam de trem e amsterdam - berlim ou munique de avião.

=]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...