Membros masse Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 Sou jornalista e fiz faculdade de história por isso vai ter alguns passeios meio diferentes no meu roteiro, porem gostaria de saber no geral a opinião de vcs sobre o roteiro se devo tirar ou adicionar coisas! Roma 7 dias incluindo cascia e assis (1 dia organizar tudo e jet leg) Cascia 1 dia / Assis ultimo dia em roma ROMA – ASSIS Distancia –145 km (trem) Dia 1 Dia 2 Dia 3 Cascia – ônibus ( 2:30) 1 dia de passeio Dia 4 Dia 5 Dia 6 Assis – Florença ( 145 km TREM) Florença 3 DIAS (1 dia em loreto) Assis - Firenze ( 145 km TREM) Dia 7 Dia 8 loreto Dia 9 trem a noite Florença milão Milão 3 dias florença – MILÃO Distancia - 300 km (3 horas) - Trem Dia 10 Dia 11 Dia 12 trem milão zurich manha Zurich 2 dias MILÃO- ZURICH Distancia 280 km (3 horas) Trem Dia 13 Dia 14 trem zurich- genebra manha Genebra 2 dias ZURICH - GENEBRA Distancia 280 km (3 horas) Trem Dia 15 Dia 16 voo a noite R$ 143 Paris 4 dias GENEBRA – PARIS Distancia 600 km (5 horas) - TREM Dia 17 Dia18 Dia19 Dia 20 Bruxelas - 2 dias BRUXELAS PARIS – 300 KM (3 HORAS) Trem Dia 21 trem manha 3 horas Dia 22 Dia 23 Dia 24 trem Amsterdã (manhã) Amesterdã - 3 DIAS bruxelas – AMESTERDÃ (250 KM) 2 HORAS (Trem) Dia 25 Dia 26 Dia 27 voo a noite NICE (monaco 3 dias) Voo – R$250 Dia 28 Dia 29 Dia 30 voo a noite Barcelona 3 dias NICE – BARCELONA - Voo por R$ 400 Dia 31 Dia 32 Dia 33 voo a noite Madri 3 dias Barcelo-Madrid - Voo R$ 150 Dia 34 Dia 35 Dia36 Dia 37 FIM DA VIAGEM Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 8, 2012 Membros de Honra Postado Julho 8, 2012 Não entendi bem como você pretende ir a Assis e voltar. Em qual dia e quanto tempo ? Pra muita gente, funciona com daytrip ou um pernoite lá. Pra quem é formado em história, tem pouco tempo em Paris. Muita coisa legal pra ver lá ... museus fantásticos nesse sentido, como o Les Invalides, que vão te tomar praticamente um dia inteiro. Não posso opinar com segurança sobre Zurique, mas o que posso dizer é que muita gente acha a cidade sem graça. Berna costuma ser uma opção mais interessante. Em Madri, você pode visitar cidades medievais fazendo daytrip, como Toledo, Ávila, Segóvia. E acho que na Espanha a região da Andaluzia (Sevilha, Granada, etc) tem mais a oferecer em termos históricos do que Barcelona, embora essa também tenha seus atrativos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.